Xiaomi mi mix 3 pode ter um novo chip snapdragon 855
Índice:
O Xiaomi Mi Mix 3 será apresentado oficialmente em 25 de outubro, mas já temos alguns detalhes deste telefone que virão com suporte para conectividade 5G.
Xiaomi Mi Mix 3 com tela de 6, 4 polegadas e chip Snapdragon 855
A Xiaomi confirmou oficialmente que o Mi Mix 3 suportará conectividade 5G, mas a empresa pode estar escondendo algo ainda mais interessante sobre o hardware: um chipset Snapdragon da próxima geração. Esse chip seria o Snapdragon 855, embora haja rumores de que uma mudança no esquema de nomes da Qualcomm o inicie como 8150.
O Xiaomi Mi Mix 3 vem com uma tela de 6, 4 polegadas, uma câmera dupla de 20 + 16 megapixels, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 3.850 mAh. A capacidade da memória RAM seria de 8 GB.
Se essas informações forem verdadeiras, a Xiaomi estaria apostando em um chip totalmente novo e não no Snapdragon 845. Os primeiros modems 5G da Qualcomm são externos, ou seja, eles fazem apenas 5G e deixam as redes mais antigas para o modem integrado no chipset. Portanto, a conectividade 5G não era garantia de atualização do chipset. Além disso, o Snapdragon 855/8150 ainda não foi anunciado oficialmente. Isso pode arruinar a possibilidade de o Xiaomi Mi Mix 3 incluir um chip completamente novo.
O tamanho da tela também é curioso, corresponde à diagonal do Mi Mix original (o 2 e o 2S). A proporção será superior a 19, 5: 9, mas a resolução deverá permanecer a mesma com 1080p +. No entanto, a Xiaomi confirmou que a câmera dupla traseira será atualizada com segurança, pois a gravação de vídeo em câmera lenta é de 960fps.
Teremos que esperar até 25 de outubro para verificar essas informações.
Fonte GSMArenaA geforce gtx 980m pode ter 2048 núcleos cuda
A Nvidia GeForce GTX 980M para notebooks pode ter o mesmo número de unidades de processamento que a GTX 980 de mesa
Samsung pode quase ter seu próprio GPU pronto
A Samsung quase poderia ter suas próprias GPUs para dispositivos móveis que seriam apresentadas em fevereiro em San Francisco
O broadwell da Intel pode ter menos capacidade de overclock do que o haswell
Os processadores broadwell-K da Intel terão pior capacidade de overclock do que a Haswell devido ao uso de transistores 3D Tri-Gate de 14nm