Smartphone

Xiaomi lançaria o smartphone tubarão preto em todo o mundo

Índice:

Anonim

O primeiro smartphone para jogos da Xiaomi, o Black Shark, foi um sucesso de acordo com os meios tecnológicos ou, pelo menos, por aqueles que conseguiram o telefone. Afinal, a disponibilidade é bastante limitada e o telefone só pode ser encontrado na China. Mas, a julgar pela nova página do Xiaomi Black Shark, as coisas podem mudar em breve.

Xiaomi Black Shark lançado na China em abril com um preço base de 390 euros

Anunciado em abril, o telefone finalmente será lançado fora do território chinês, pelo menos de acordo com o site global.blackshark.com . Infelizmente, o último não revela muito, apenas diz "Unleashing Soon". Também existe um formulário no qual você pode preencher seu endereço de e-mail e receber uma notificação quando o telefone estiver disponível em todo o mundo.

O Black Shark surpreendeu por suas especificações no início deste ano, com sua tela FullHD + de 6 polegadas, processador Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM e armazenamento de até 128 GB.

Por enquanto, só podemos esperar e nos perguntar, não é um pouco tarde? Afinal, ele tinha uma vantagem em seu país de origem, mas com o Razer Phone 2 e o Asus ROG Phone a caminho, o Black Shark tem uma concorrência acirrada para vencer globalmente no momento. Além disso, uma lista recente da TENAA sugere que uma segunda geração também está aderindo à equação, de modo que a Xiaomi poderá em breve melhorar as especificações do Black Shark original também.

Parece que a 'moda' dos smartphones 'jogos' chegou para ficar, pelo menos por um tempo.

Fonte GSMArena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button