Revisão da zona h40 do tubarão tubarão em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas de Sharkoon Shark Zone H40
- Desembalagem e design
- Palavras finais e conclusão sobre Sharkoon Shark Zone H40
- Sharkoon Shark Zone H40
- PROJETO E MATERIAIS - 80%
- QUALIDADE DE SOM - 90%
- CONFORTO - 85%
- MICROFONE - 85%
- PREÇO - 90%
- 86%
Continuamos a colaborar com o fabricante de periféricos Sharkoon, desta vez, trazemos a você outro fone de ouvido focado em jogos, este é o Sharkoon Shark Zone H40, que está no mercado há vários anos e que promete ótima qualidade de som e muito conforto. Ele monta dois drivers de neodímio de 55 mm que oferecem graves profundos e som cristalino. Vamos ver todos os benefícios deste produto.
Características técnicas de Sharkoon Shark Zone H40
Desembalagem e design
O fone de ouvido Sharkoon Shark Zone H40 é oferecido com uma caixa de papelão preta, encontramos na frente o logotipo da marca e o nome do produto com um design bastante atraente em amarelo. As especificações mais importantes estão detalhadas nas costas e nas laterais e as veremos ao longo desta análise.
Uma vez que abrimos a caixa, encontramos o fone de ouvido em si, além de um saco de pano para armazená-lo quando não o estamos usando e que eles estão bem protegidos, a documentação e um pingente para a porta do nosso quarto, isso alerta para possíveis invasores. que estamos jogando e que não podemos ser perturbados?
A primeira impressão que o fone de ouvido Sharkoon Shark Zone H40 nos dá é que é um produto de qualidade muito boa, esse fabricante sempre cuida de todos os tipos de detalhes e está conquistando um lugar entre os melhores por si só. O dispositivo é feito de plástico preto de boa qualidade, o uso deste material mantém seu peso em 268 gramas muito apertados sem o cabo e 350 gramas com o cabo.
Sharkoon possui seus drivers de neodímio com um tamanho de 55 mm, certamente esse número os torna um dos maiores que podemos encontrar no mercado, o que é uma vantagem quando se trata de oferecer graves de melhor qualidade sem comprometer o resto de frequências. Esses drivers oferecem uma resposta de frequência típica de 20 Hz a 20.000 Hz, uma impedância de 32 Ω, uma sensibilidade de 96 dB ± 3 dB e uma potência máxima de 20 mW.
Como qualquer bom headset para jogos, inclui um microfone para permitir que o jogador se comunique com seus companheiros no meio do jogo, este microfone é omnidirecional com um design dobrável, uma resposta de frequência de 100 Hz a 10.000 Hz, uma impedância de 2, 2 kΩ e uma sensibilidade -39 dB ± 3 dB.
O preenchimento é um ponto muito importante em um fone de ouvido para jogos, o Sharkoon Shark Zone H40 foi projetado especificamente para atender às demandas dos jogadores, para que nenhum detalhe do jogo tenha sido esquecido. As almofadas são abundantes e muito macias, com acabamento em couro sintético, para que sejam muito macias em nossos ouvidos.
O preenchimento da fita para a cabeça é menos abundante e muito mais difícil; será necessário ver como ela se comporta durante longas sessões de uso. A faixa da cabeça é ajustável em altura, assim todos os usuários podem ajustar o fone de ouvido na cabeça perfeitamente, a rota é bastante ampla.
Continuamos a ver os recursos e destacamos seu sistema de iluminação, ele foi instalado nos dois lados e consiste em um logotipo da marca que acende em amarelo, não é configurável e oferece apenas essa cor, a verdade é que fica ótima em o preto.
Os alto-falantes e o microfone são gerenciados por meio do botão de controle integrado no cabo, que inclui um potenciômetro para volume juntamente com um botão para ligar e desligar o microfone.
No final do cabo de 2, 5 metros, vemos todos os conectores, temos o conector de 3, 5 mm para áudio e micro e um USB 2.0 para iluminação.
Palavras finais e conclusão sobre Sharkoon Shark Zone H40
O Sharkoon Shark Zone H40 nos deixou uma sensação muito boa durante os vários dias em que usamos o fone de ouvido, encontramos um som de alta qualidade que se destaca por oferecer um perfil bastante plano; nesse caso, o fabricante não quis enfatizar tanto os graves Como geralmente é feito nos fones de ouvido para jogos, isso torna o som muito natural e também uma opção muito boa para ouvir música e assistir filmes. O som é muito nítido e o nível do volume é bastante alto; nesse sentido, não haverá problemas.
O microfone também se comporta muito bem, o som que ele capta é bastante natural e de boa qualidade, nos ajudará a nos comunicar perfeitamente com nossos colegas viciados. O design dobrável é um sucesso, pois não nos incomoda quando não o estamos usando e não há risco de perdê-lo.
Finalmente, conversamos sobre conforto, as almofadas são muito macias e o fone de ouvido é leve, por isso não nos incomoda ao usá-lo por várias horas; o preenchimento da faixa de cabeça também faz seu trabalho bem, é mais difícil, mas isso não é um problema.
Sharkoon Shark Zone H40 está à venda por um preço aproximado de 55 euros, é uma ótima opção.
Sharkoon Shark Zone H40 - Fone de ouvido estéreo para computador (caixas de som de 50 mm), preto Cor Fones de ouvido profissionais voltados para a maioria dos jogadores de videogame. Indicadores LED (para fones de ouvido e microfone).
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ CONFORTÁVEL E ATRATIVO |
|
+ BOM SOM | |
+ GRANDE COMPATIBLIDADE |
|
+ MICRO DE BOA QUALIDADE |
|
+ INCLUI SACO PARA ARMAZENAR |
|
+ PREÇO AJUSTADO |
A equipe de revisão profissional fornece a medalha de ouro e o produto recomendado:
Sharkoon Shark Zone H40
PROJETO E MATERIAIS - 80%
QUALIDADE DE SOM - 90%
CONFORTO - 85%
MICROFONE - 85%
PREÇO - 90%
86%
Um fone de ouvido muito bom com um perfil de som bastante plano
Novos periféricos de zona de tubarão tubarão
Sharkoon lança sua nova família de periféricos de jogos Shark Zone, caracterizados pelo preço econômico e pelas cores preta e amarela
Sharkoon mira em cadeiras de jogos com a zona de tubarão gs10
Sharkoon Shark Zone GS10 é a primeira cadeira da empresa alemã que busca oferecer o máximo de conforto aos usuários durante suas longas sessões com o PC.
Revisão do Gimbal feiyutech spg c em espanhol (análise em espanhol)
Revisão do cardan FeiyuTech SPG C: características técnicas, unboxing, compatibilidade com smartphone, teste de estabilização, disponibilidade e preço