Xiaomi confirma que miui terá menos anúncios
Índice:
Os anúncios no MIUI são algo que gera muito desconforto entre os usuários. Em muitos casos, há muitos anúncios e eles são inadequados, mesmo em outros casos. Portanto, a Xiaomi finalmente anuncia que tomará medidas nesse sentido, para lutar contra esse aspecto que incomoda tanto os usuários em sua camada de personalização.
Xiaomi confirma que MIUI terá menos anúncios
A própria empresa confirma que eles vão reduzir o número de anúncios em sua camada de personalização. Além de também alterar os tipos de anúncio, para torná-los mais relevantes.
Menos anúncios
Em primeiro lugar, a Xiaomi confirmou que veremos menos anúncios no MIUI. A empresa procura reduzir especialmente os anúncios que são irritantes para a experiência do usuário. Portanto, terminará com uma camada muito menos cheia de anúncios e isso não deve incomodar quando a estivermos usando. Além disso, teremos anúncios mais relevantes e menos inadequados. Eles podem ser baseados no histórico de navegação para isso.
A empresa diz que espera ter essas mudanças prontas nos próximos três meses. Portanto, parece que não demorará muito tempo para oficializá-los nesse sentido. Algumas mudanças que certamente muitos usuários veem com bons olhos.
Portanto, estaremos atentos a novidades da empresa sobre o lançamento dessas mudanças no MIUI. Como é um momento importante para os usuários com um telefone Xiaomi, eles pedem menos anúncios na camada há muito tempo. O que você acha deste anúncio da marca chinesa?
O Edge terá bloqueio de anúncios
O novo navegador Edge terá bloqueio de anúncios. A Microsoft já está trabalhando em uma extensão para fornecer esse recurso útil.
O YouTube bloqueia anúncios em canais com menos de 10.000 visitas
O YouTube decidiu bloquear anúncios em todos os canais com menos de 10.000 visualizações acumuladas ou visualizações entre todos os vídeos.
O Google confirma que o bloqueador de anúncios chegará ao chrome no início de 2018
O Google confirmou oficialmente seus planos para a incorporação de um bloqueador de anúncios no Chrome no início de 2018. Revelaremos os detalhes.