Smartphone

Xiaomi blackshark quer desfazer o telefone razer como um smartphone para jogos

Índice:

Anonim

O Xiaomi Blackshark é uma pequena surpresa, que a marca chinesa preparou para todos os usuários mais exigentes com smarpthones, incluindo fãs de videogame. Esse novo modelo busca se tornar a nova referência de mercado para jogos em dispositivos móveis.

Xiaomi Blackshark, novo terminal de jogos

O Xiaomi Blackshark passou pelo Geekbench, mostrando especificações que o colocam no topo do mercado, começando com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 8 GB de RAM, e terminando com sua tela em 2160 x 1080 pixels, por oferecem qualidade de imagem espetacular. Essa tela fará com que os jogos pareçam melhores do que nunca, para movê-los sem problemas, foi escolhido o novo processador em estrela da Qualcomm, o sucessor do Snapdragon 835 que encontramos no Razer Phone.

Qual Xiaomi eu comprei agora? Lista atualizada 2018

Essa combinação alcançou uma pontuação de thread único de 2452 pontos e um resultado multithread de 8452 pontos, números impressionantes apesar da montagem do Snapdragon 845. O segredo desses benefícios estaria em um sistema de refrigeração robusto, que impede o aquecimento do processador, algo que permitiria que ele fosse a toda velocidade, mesmo nas sessões de jogo mais longas. Na verdade, essa seria uma das características mais marcantes de uma nova série de jogos Xiaomi smarpthone. Também apreciamos o uso do sistema operacional Android 8.0 Oreo, a versão mais recente da plataforma Google, para garantir a melhor otimização e a melhor operação possível do terminal.

Esse novo terminal teria sido desenvolvido em conjunto pela Xiaomi e pela Black Shark Tech, uma empresa que, embora não seja realmente do ramo de smartphones, é especialista em soluções de OCR e na pesquisa e desenvolvimento de câmeras móveis. Isso se encaixa nos rumores de um DSP de primeira classe deste novo dispositivo.

Fonte Gsmarena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button