Notícia

Xbox Series x terá rastreamento de raios de áudio, de acordo com o diretor do programa

Índice:

Anonim

O próximo console da Microsoft pretende ser um dispositivo fantástico. Parece que o próximo XBOX terá o Audio Ray Tracing. Dentro, os detalhes.

As últimas semanas não param de chegar notícias sobre os consoles da próxima geração: Xbox Series X e PS5. Embora saibamos mais sobre o próximo XBOX, ainda há muitos detalhes a serem descobertos, como o Audio Ray Tracing. Foi assim que ficamos surpresos com J ason Ronald, diretor de gerenciamento de programas da XBOX. Nós dizemos tudo a seguir.

XBOX Series X terá rastreamento de raio de áudio

Sabemos disso graças ao podcast do Major Nelson, especificamente ao programa 647 no qual Jason Ronald é entrevistado. Este é o encarregado de gerenciar o programa XBOX e revelou que trará essa tecnologia em termos de aceleração de hardware.

Com a introdução do hardware acelerado por Ray Tracing no Xbox Series X, poderemos habilitar uma nova configuração de cenários, iluminação mais realista, melhores reflexões e até usá-lo para coisas como áudio espacial.

Parece que a Microsoft não quis ignorar a importância do som na experiência de jogo, que incluirá sua próxima geração. Aparentemente, o PlayStation 5 também melhorará esse aspecto.

Digamos que a Microsoft fornecerá mais informações sobre essa aceleração do hardware de som este ano.

Aprenda com os designers de som de Borderlands 3 e Gears of War 5 sobre como uma colaboração entre Microsoft, Dolby e nossos parceiros de middleware iniciou uma revolução no som espacial, transformando qualquer fone de ouvido em uma porta de entrada para outro mundo. Os participantes mergulharão em um caminho de design de áudio e em relação à aceleração de hardware em consoles de nova geração.

Lançamento

No final do ano, o XBOX Series X chegará ao mercado consumidor.

Recomendamos as melhores placas de som do mercado

Você acha que haverá grandes diferenças no áudio PS5 e XBOX? O que você acha dessa tecnologia?

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button