Escritório

Xbox one x tem o poder gráfico de um 1080 gtx de acordo com anton yudintsev

Índice:

Anonim

A Microsoft levou isso a sério para criar o console de jogos mais poderoso do mercado com o lançamento do XBOX One X. Tem havido muita especulação sobre o verdadeiro desempenho que o console oferece, especialmente sua GPU, que é um mistério, pois é totalmente personalizada pela AMD e, portanto, não há referência clara às placas gráficas atualmente disponíveis no mercado..

XBOX One X GPU se aproxima de um GTX 1080 com largura de banda TITAN X

O que sabemos sobre o XBOX One X é que ele possui uma potência de 6 TFLOPs e uma memória com uma largura de banda de 326, 4 GB / s. 2560 unidades de shader, 160 TMUs, 32 ROPs e 40 unidades de computação. O que foi discutido é que o poder gráfico do XBOX One X era semelhante a um RX 480, mas, a julgar pelas declarações de alguns desenvolvedores, esse desempenho seria maior.

Por exemplo, Anton Yudintsev, CEO da Gaijin Entertainment, disse à GamingBolt em uma entrevista exclusiva que a GPU do Xbox One X pode competir com algumas das placas gráficas de PC mais populares do mercado por vários motivos, incluindo o Falta de sistemas operacionais que os jogos precisam superar nos PCs em comparação aos consoles.

O console da Microsoft é o mais poderoso já criado

Nos consoles, o acesso direto ao hardware é muito mais rápido que no PC, porque eles não precisam lidar com um sistema operacional complexo (como o Windows 10). Isso resulta em maior desempenho.

"Obviamente, seria mais correto compará-lo a uma das GPUs da AMD (já que o Xbox One X é realmente uma GPU da AMD), mas a NVIDIA atualmente domina o mercado de PCs. Então, eu diria que o poder de computação da GPU do Xbox One X é de uma GTX 1080, no entanto, a quantidade de RAM de vídeo e sua largura de banda o tornam um pouco mais próximo da série Titan. X neste aspecto ” é o que uma das pessoas responsáveis ​​pelo War Thunder comentou.

O novo e mais poderoso modelo XBOX Oneestá nas lojas por US $ 499.

Fonte Gamingbolt

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button