Escritório

Windows lança um patch de segurança que cobre 96 vulnerabilidades

Índice:

Anonim

Ativar um novo patch de segurança para Windows. A Microsoft lançou recentemente o patch de segurança de junho. Este patch procura cobrir as vulnerabilidades detectadas pela NSA.

Windows lança um patch de segurança que cobre 96 vulnerabilidades

Após a expansão do WannaCry nesta primavera, este é um momento crítico para o Windows. Embora um patch tenha sido lançado anteriormente para evitar esses problemas, centenas de milhares de usuários foram infectados. Portanto, o Windows procura antecipar esse tempo e evitar possíveis problemas futuros.

NSA descobre novas vulnerabilidades

Este patch procura cobrir diferentes versões do Windows. O Windows XP também recebeu esta atualização de segurança, pela segunda vez este ano. O restante das versões, do Windows Server 2003 ao Windows 10 também as recebe. Um sinal de que a Microsoft está realmente preocupada com os problemas de segurança que estamos vendo este ano.

Com esta atualização, a empresa americana procura cobrir três novas explorações recentemente descobertas pela NSA. Em princípio, de acordo com as informações vazadas, são explorações que afetam o Windows XP, o Windows Vista e o Windows Server 2003. Embora da Microsoft, eles não descartam riscos para nenhuma versão. Portanto, eles recomendam sempre que a versão mais recente do patch de segurança esteja instalada. Além disso, também procura cobrir as outras 96 vulnerabilidades descobertas anteriormente.

Até agora, todas as vulnerabilidades que a NSA revelou foram corrigidas. Os patches de segurança lançados pela Microsoft serviram para resolver esses problemas. E agora, com esse novo patch, 96 novas vulnerabilidades em potencial foram corrigidas. É provável que nas próximas semanas sejam reveladas novas vulnerabilidades, porque estamos vendo como a segurança dos computadores está sendo constantemente colocada em risco nas últimas semanas. Você realizou a atualização de segurança mais recente do Windows?

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button