Projeto Debian lança patch para vulnerabilidades intel mds
Índice:
Em meados de maio, foi revelado que havia várias vulnerabilidades afetando os microprocessadores Intel. Uma atualização foi lançada rapidamente, cobrindo o problema. Infelizmente, nem todos os modelos tiveram acesso a ele; portanto, alguns ainda estão expostos. É isso que a empresa procura mudar agora, graças ao Projeto Debian.
Projeto Debian lança patch para vulnerabilidades do Intel MDS
Um patch de segurança é lançado, para que esses modelos que ainda estejam vulneráveis sejam protegidos o tempo todo contra ameaças. Portanto, uma nova versão do código é lançada.
Patch de segurança
Graças a este patch que vem do Debian Project, vulnerabilidades como CVE-2018-12126 (MSBDS), CVE-2018-12127 (MLPDS), CVE-2018-12130 (MFBDS) e CVE-2019-11091 (MDSUM) foram corrigidas.) para Sandy Bridge Server e CPUs Core-X. Portanto, esta é uma grande atualização nesse sentido, a fim de proteger um grande número de modelos Intel dessa maneira.
Confirma-se que o motivo do lançamento é proteger os modelos que em maio foram deixados sem atualização. Portanto, é recomendável obter a atualização o mais rápido possível, para que esses modelos específicos sejam protegidos.
Para atualizar, basta ir ao console e digite "sudo apt-get update && sudo apt-get full-upgrade". Desta forma, será obtida esta nova versão do firmware, o que permite ter o patch de segurança. É apenas uma questão de aguardar os pacotes baixados e reiniciar o sistema. Uma grande atualização para o Projeto Debian a esse respeito.
Microsoft lança um patch de segurança para 55 vulnerabilidades
A Microsoft lança um patch de segurança para 55 vulnerabilidades. Os últimos ataques de espiões russos levaram a um aumento na segurança.
Windows lança um patch de segurança que cobre 96 vulnerabilidades
O Windows lança um patch de segurança que cobre 96 vulnerabilidades. Saiba mais sobre o novo patch de segurança lançado pela Microsoft.
Microsoft lança patches para vulnerabilidades intel core mds
Patches para corrigir as quatro vulnerabilidades MDS das CPUs Intel Core agora estão disponíveis no Windows 10.