Hardware

Windows 7 fica sem atualizações com as novas cpus intel e amd

Índice:

Anonim

A Microsoft havia avançado no meio do mês passado e o cumpriu, o Windows 7 e o Windows 8.1 não receberão mais atualizações se você tiver um processador moderno em seu computador, ou seja, as CPUs Intel (Kaby Lake) de última geração e AMD Ryzen.

Microsoft 'convida' você a sair do Windows 7

Os de Redmond têm uma intenção clara de que os usuários do Windows 7 e os que ainda permanecem no Windows 8.1 dêem o salto necessário para o Windows 10. Já havíamos discutido como a participação de mercado do Windows 10 havia estagnado nos últimos meses e a Microsoft precisava fazer algo a respeito, e que maneira melhor do que negar atualizações a todos os usuários que possuem processadores de nova geração.

A Microsoft pede desculpas pelo fato de os recursos dos novos processadores Ryzen da AMD e da sétima geração Intel 'Kaby Lake' terem recursos que dificultam o desenvolvimento de atualizações sobre eles.

Afeta os processadores Ryzen Intel 'Kaby Lake'

Esse argumento é impressionante, talvez no Windows 7 eles possam estar certos (afinal, ele já tem 8 anos), mas quando falamos sobre o Windows 8.1, é um sistema operacional muito recente e ainda tem suporte oficial até janeiro de 2018. Você está me dizendo que O Windows 8.1 não suporta todos os recursos de um processador moderno?

A realidade é que a medida é muito controversa, pois praticamente está forçando os usuários de ambos os sistemas a atualizar para o Windows 10; caso contrário, não receberiam atualizações ou patches de segurança, o que é potencialmente perigoso.

A medida parece ter atingido os computadores Windows 7 e Windows 8.1 em etapas, mas mais cedo ou mais tarde todos eles não poderão atualizar. Lembre-se disso antes de atualizar seu equipamento com processadores de nova geração, Intel e AMD.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button