Hardware

O aniversário do Windows 10 reduz o tempo para retornar ao sistema anterior

Índice:

Anonim

A atualização de aniversário do Windows 10 chegou e é tudo de bom que prometeu, embora haja aspectos que geram polêmica. A Microsoft parece desesperada para que as pessoas mudem para o Windows 10 e ninguém pode culpá-las por isso, o problema é os métodos.

Haverá menos tempo para testar o Windows 10

Já se foram os dias em que a Microsoft quase obrigou os usuários de sistemas operacionais anteriores a atualizar para o Windows 10, após o término do período de carência e a chegada da atualização de aniversário, tudo isso parecia histórico, mas estávamos errados.

Antes da atualização de aniversário acima mencionada, o Windows 10 permitia que todos os usuários retornassem ao sistema operacional anterior, mantendo as configurações intactas. Esta opção 'voltar' foi ativada por 30 dias após a instalação do sistema, mas com a chegada da Atualização de Aniversário, esse tempo foi reduzido drasticamente. A partir de agora, teremos apenas 10 dias para retornar ao sistema operacional que instalamos anteriormente.

Microsoft reduz a possibilidade de voltar para 10 dias

A Microsoft continuou explicando por que essa medida: “Com base em nossa pesquisa, vimos que a maioria dos usuários que optam por voltar para uma versão anterior do Windows o faz nos primeiros dias após a atualização. Portanto, decidimos alterar o período para 10 dias para liberar o espaço em disco ocupado pelas cópias anteriores ” .

A explicação faz sentido, mas se for apenas por uma questão de espaço , eles não deveriam deixar o usuário decidir isso em vez de impor um período de tempo para retornar ao sistema anterior? Por que não posso voltar quando quero? A pergunta é respondida sozinha, porque eles querem que os usuários permaneçam no Windows 10.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button