Xbox

O Agesa 1.0.0.4 reduz o tempo de inicialização nas placas-mãe x570

Índice:

Anonim

A MSI anunciou que é o primeiro fabricante da placa-mãe X570 a lançar oficialmente as atualizações do BIOS usando o novo código AGESA 1.0.0.4 Patch B da AMD, que oferece aos usuários da placa-mãe AM4 “aprimoramentos maciços em todos os pontos relacionados a depuração e otimização ".

AGESA 1.0.0.4 melhora o tempo de inicialização do BIOS em 20%

Ontem, falamos sobre essa atualização e como ela melhorou as frequências do clock de reforço, mas há mais melhorias, que podem ser ainda mais vantajosas do que alguns MHz extras.

Depois de testar exaustivamente a atualização AGESA 1.0.0.0.3 ABBA da AMD, sabemos que vale a pena instalar as atualizações mais recentes da AMD AGESA, com a versão 1.0.0.4 prometendo uma ampla gama de correções de bugs, além dos tempos de inicialização mais rápido.

A nova atualização virá com a grande novidade de que os tempos de inicialização do sistema foram significativamente aprimorados. Sabemos que CPUs, memória e mídia de armazenamento mais rápidas ajudam a acelerar o tempo de inicialização, mas apenas quando o tempo de inicialização do BIOS tiver passado. Com o AGESA 1.0.0.4, a MSI alega que os tempos de inicialização do BIOS serão 20% mais rápidos, o que é um aumento significativo para qualquer computador na plataforma AM4.

As atualizações do MSI AGESA 1.0.0.4 também fornecerão suporte para as placas-mãe Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G para X570, um recurso que estava ausente nas atualizações anteriores do BIOS. Agora, a MSI está trabalhando duro para levar a nova versão do AGESA para as placas-mãe mais antigas das séries 400 e 300 AM4.

Visite nosso guia sobre as melhores placas-mãe do mercado

Os resultados acima foram obtidos usando uma placa - mãe MSI MEG X570 GODLIKE com uma CPU Ryzen5 3600 e 2 módulos DDR4 de 8 GB.

A atualização deve estar disponível na próxima semana para placas-mãe MSI.

Fonte Overclock3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button