Windows 10 adiciona suporte ao DirectX Raytracing
Índice:
A atualização do Windows 10 de outubro de 2018 já está disponível para download no Windows Update. É a segunda grande atualização do Windows 10 para este ano de 2018 e é carregada com novos recursos, entre os quais algumas surpresas, como o DirectX Raytracing.
Windows 10 já tem suporte para DirectX Raytracing
O vice-presidente de dispositivos e Windows, Yusuf Mehdi, anunciou a disponibilidade imediata do novo sistema operacional em um evento da Microsoft no mesmo dia em Nova York, onde também foi anunciado o novo hardware do Surface. Esta atualização não inclui tantos recursos de destaque quanto as revisões anteriores do Windows 10, mas você ainda encontrará alguns extras interessantes:
Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre O que é rasterização e qual a diferença com o Ray Tracing
- Um tema sombrio para o File Explorer A capacidade de enviar mensagens de texto do seu PC através do aplicativo complementar "Seu telefone" A capacidade de visualizar o histórico da área de transferência e sincronizar a área de transferência em vários dispositivos Uma nova e elegante ferramenta de captura Exibição de recorte e esboço compatível com anotações A chegada do SwiftKey do teclado virtual nas áreas de trabalho. DirectX Raytracing
Os jogadores de PC sofisticados devem prestar atenção especial, a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 melhora o processo de configuração da tela HDR. A Nvidia confirmou ao PCWorld que adiciona a API DirectX Raytracing, que desbloqueia o rastreamento de raios em tempo real nos jogos. Em breve, você poderá usar os recursos mais avançados da sua GeForce RTX 2080 Ti.
DirectX Raytracing é a nova revolução nos videogames para PC; essa técnica permitirá que os desenvolvedores criem jogos com uma seção visual espetacular, no auge das melhores produções de Holywood. O que você acha da chegada do DirectX Raytracing ao Windows 10 e aos videogames?
O Fedora 25 adiciona suporte ao raspberry pi 2 e raspberry pi 3
No momento, a versão beta do Fedora 25 para Raspberry Pi 3 não suporta o uso da tecnologia Wi-Fi ou Bluetooth; ela chegará na versão final.
Vlc adiciona suporte para vídeos em 360º
O VLC se prepara para a total integração com a realidade virtual em 2017, o primeiro passo é adicionar suporte para vídeos em 360º.
Intel adiciona suporte à API gráfica do vulkan no Windows
Um novo passo à frente na adoção do Vulkan, a nova API gráfica multiplataforma que compete com o DirectX 12 da Microsoft.