Whatsapp suspende contas que não usam o aplicativo oficial
Índice:
O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares em todo o mundo em smartphones. Embora muitos usuários não usem a versão original do aplicativo, eles usam algumas versões modificadas. Dessa forma, eles podem personalizar muitos aspectos da interface de uma maneira simples. Mas o aplicativo não está totalmente satisfeito com esses usuários. Portanto, eles agora agem contra eles.
O WhatsApp suspenderá contas que não usam o aplicativo oficial
Como os usuários que não usam o aplicativo original enfrentam a possibilidade de sua conta ser suspensa. Isso foi comunicado nessas últimas horas.
WhatsApp contra versões falsas
Dessa forma, se o usuário não tiver baixado o WhatsApp da Play Store ou da App Store, ele poderá suspender permanentemente sua conta. Esta é uma nova medida do aplicativo contra esses usuários. A medida mais séria e séria até agora. Portanto, pode ser um risco significativo para usuários que usam qualquer uma dessas versões modificadas.
Os usuários devem poder retornar à sua conta se usarem o aplicativo original, como disseram da empresa. Portanto, o aplicativo ainda pode ser usado no telefone. Mas certamente existem muitos usuários afetados.
No momento, o WhatsApp comentou que é algo que eles farão a partir de agora. Ainda não sabemos se eles já começaram a bloquear contas. Mas esperamos ter dados em breve, especialmente em termos de número de usuários afetados por essa decisão.
Fonte do WhatsAppA partir de 1º de janeiro, o WhatsApp não permitirá a abertura de contas para esses celulares
A partir de 1º de janeiro, o WhatsApp não funcionará nesses celulares. Saiba mais sobre a decisão da empresa de interromper a atualização
O Spotify suspenderá as contas daqueles que usam bloqueadores de anúncios
O Spotify suspenderá as contas daqueles que usam bloqueadores de anúncios. Saiba mais sobre a nova medida da empresa.
Uber suspende contas de usuários possivelmente expostos ao coronavírus
O Uber suspende contas de usuários possivelmente expostos ao coronavírus. Saiba mais sobre as medidas da empresa.