Notícia

Uber suspende contas de usuários possivelmente expostos ao coronavírus

Índice:

Anonim

A crise do coronavírus afeta todos os tipos de empresas em todo o mundo. A Uber também está agindo diante dessa crise. A empresa suspendeu as contas de alguns usuários que podem ter sido expostos a esse vírus. É o caso do México, onde cerca de 240 contas foram suspensas pelo mesmo motivo, como se sabe nas últimas horas.

Uber suspende contas de usuários possivelmente expostos ao coronavírus

Aparentemente, um usuário originário de Wuhan usou seus serviços no aplicativo. Depois disso, foi decidido suspender a conta daqueles que estavam em contato, como medida provisória.

Medidas contra o coronavírus

A Uber não é a primeira empresa a agir diante da expansão do coronavírus em todo o mundo. Muitas empresas estão fechando temporariamente suas lojas na China, como é o caso da Apple ou estão reduzindo a produção. Portanto, são medidas que afetam claramente a atividade dessas empresas. Nesse caso, é algo exclusivo, por enquanto, no México.

Embora não seja incomum se houver indicações de que pessoas que poderiam ter sido expostas ao vírus usaram o Uber, suas contas são temporariamente canceladas, para impedir que usem esses serviços e potencialmente infectem outras pessoas.

Veremos que outras medidas são tomadas nessas semanas, dada a disseminação do vírus e a preocupação que ele gera em todo o mundo. O que está claro é que muitas empresas vêem como suas atividades são afetadas por esse vírus.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button