WhatsApp introduzirá publicidade em seus estados no próximo ano
Índice:
Por semanas, especula-se que os anúncios finalmente cheguem ao WhatsApp. O popular aplicativo de mensagens foi surpreendentemente livre de anúncios ao longo dos anos. Mas o Facebook planeja acabar com isso. E a chegada dos anúncios no aplicativo seria agendada para o próximo ano.
WhatsApp introduzirá publicidade em seus estados no próximo ano
Além disso, não haveria nenhum tipo de anúncio que atinja o aplicativo conhecido. Eles não estarão presentes nele. Eles serão visíveis em um local muito especial.
Anúncios do estado no WhatsApp
Uma vez que os anúncios seriam introduzidos nos estados no WhatsApp. Dessa forma, quando vemos os estados de nossos contatos, encontramos comerciais nos estados dessas pessoas. No mesmo texto, além de um link, apareceria um texto para acessar o site do referido anúncio. Eles podem ser anúncios de todos os tipos, com produtos ou ofertas e promoções.
A introdução de publicidade no aplicativo está prevista para o próximo ano. Espera-se que seja uma introdução progressiva, mas não sabemos quando esses anúncios chegarão oficialmente em 2019. O Facebook nem confirmou sua presença.
Essa decisão da empresa certamente gerará um debate entre os usuários do aplicativo. Uma vez que muitos serão contra a introdução do mesmo. Vamos ver como eles estão e se eles realmente afetam a operação do aplicativo. O que você acha dos anúncios?
Amd em apuros legais por 'publicidade enganosa' de seus cpus fx
Em 2015, uma ação coletiva foi movida contra a AMD por causa da publicidade de sua série Bulldozer / Piledriver, também conhecida como série FX.
Airpods introduzirá cancelamento de ruído até o final do ano
Os AirPods introduziriam o cancelamento de ruído até o final do ano. Saiba mais sobre a nova geração de fones de ouvido.
Toshiba quer vender seus discos de 14tb pmr já no próximo ano
A Toshiba anunciou sua intenção de comercializar discos rígidos de 14 TB baseados em PMR já no próximo ano.