Western digital revela suas memórias tlc bics
Índice:
A Western Digital revelou a criação de suas novas memórias BiCS-5 3D NAND TLC de 128 camadas e os primeiros produtos com esta tecnologia devem começar a aparecer no final de 2020.
As memórias NAND 3D de 128 camadas da Western Digital serão lançadas no final de 2020
A Western Digital foi criada em colaboração com a Sandisk, que agora é de propriedade da Western Digital, e a Toshiba, uma iniciativa que permitiu que ambas as empresas desenvolvessem tecnologia flash 3D de alta velocidade e alta capacidade. Simplificando, mais camadas nesse tipo de memória flash NAND adicionam mais capacidade por matriz, semelhante ao aumento do número de andares em um edifício resultaria em mais salas ou espaço.
Anteriormente, as memórias BiCS NAND da Western Digital podiam oferecer um total de 96 camadas, com a transição para 128 camadas, resultando em 33% a mais de armazenamento por chip.
Ao diminuir o uso da área da matriz e oferecer maiores quantidades de memória 3D, a Western Digital permite que sua divisão de memória ofereça maior capacidade de armazenamento, permitindo que eles reduzam o custo / GB de seus futuros chips de memória. Isso significa que veremos drives SSD de maior capacidade da Western Digital em um futuro próximo, mantendo o mesmo preço.
Segundo fontes, os primeiros SSDs NAND 3D de 128 camadas da Western Digital começarão a aparecer no final de 2020. Os SSDs da WD geralmente são muito baratos e oferecem bom desempenho, portanto, são notícias muito boas quando começamos a "aposentar" os discos rígidos tradicionais.
Fonte Overclock3DG.skill lança suas novas memórias ddr4 trident z e ripjaws v
A G.Skill anunciou o lançamento dos novos kits de memória Trident Z e Ripjaws V para dar boas-vindas à plataforma Intel Skylake
Patriot revela suas novas memórias de assinatura premium ddr4
A Patriot anunciou o lançamento de sua mais recente linha de UDIMMs DDR4 da Série Premium Signature, que são memórias não-ECC sem buffer.
Kioxia e western digital sofrem um incêndio em suas fábricas
O incêndio ocorreu na Fab 6 (foto), que faz parte do complexo de Operações Yokkaichi, pertencente à Kioxia e Western Digital