Placas Gráficas

Vulkan adiciona suporte ao conteúdo de ray tracing

Índice:

Anonim

A Khronos respondeu à demanda dos desenvolvedores e hoje apresentou as extensões provisórias do Ray Tracing no Vulkan. Você notará a palavra "experimental" na descrição do Khronos, o que significa que os desenvolvedores opinam por meio dos canais GitHub e Slack antes que as especificações sejam finalizadas.

Vulkan anuncia seu suporte ao Ray Tracing para qualquer GPU sem restrição

Os recursos especialmente importantes das extensões do Vulkan Ray Tracing são o fato de ser uma solução de plataforma aberta e de vários fornecedores para acelerações de 'ray tracing'. Dito isto, o primeiro lançamento será destinado a computadores desktop, que são a plataforma na qual as GPUs e os núcleos dedicados ao Ray Tracing mais proliferam. O Rastreamento de raios Vulkan foi projetado para ser independente de hardware e, portanto, pode ser acelerado por qualquer caminho de processamento.

Daniel Koch, engenheiro sênior de software de sistemas gráficos da Nvidia e presidente do subgrupo de tarefas de rastreamento de raios da Vulkan em Khronos, explicou que a nova API de plataforma cruzada não será tão difícil de usar. "A arquitetura geral do Vulkan Ray Tracing será familiar para os usuários das APIs proprietárias de ray tracing existentes, permitindo a portabilidade direta do conteúdo existente do Ray Tracing, mas essa estrutura também introduz novas funcionalidades e flexibilidade de implantação". Koch comentou.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

O Khronos inclui declarações de suporte da AMD, EA, Epic Games, IMG e Intel. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Mydrivershexus

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button