O nokia 8110 retorna, agora com 4G e um preço de 79 euros
Índice:
Durante o MWC em Barcelona, a Nokia apresentou oficialmente o 'novo' telefone Nokia 8110, uma reformulação do dispositivo que se tornou imortal graças à franquia de filmes Matrix.
Nokia 8110 é o famoso telefone Matrix
Esta nova versão do lendário telefone slider agora vem com conectividade 4G e um grupo seleto de aplicativos como Google Assistant, Maps, Search, Facebook, Twitter e o clássico Snake para lembrar os velhos tempos. Ele também vem com uma duração de bateria de 17 dias e nada menos que nove dias de conversação. Infelizmente, essa grande autonomia que não podemos ter nos telefones de última geração, por enquanto.
O 8110 será vendido em duas cores, amarelo e preto, ambos com uma curvatura bastante característica deste telefone.
A Nokia já foi conhecida por telefones com ótimos recursos e durabilidade, e a HMD Global está tentando aproveitar essa nostalgia. O 8110 se junta ao 3310, outro grande sucesso da empresa. A nova versão do 3310 está vendendo como pão quente no momento e a HDM Global quer fazer o mesmo com o 8110.
A empresa conseguiu vender cerca de 70 milhões de dispositivos em todo o mundo em 2017, tanto com smartphones quanto com outros que não são. Para usos práticos, um telefone que não é inteligente (que não possui Android - iOS etc.) parece hoje obsoleto para a maioria, mas de alguma forma a HMD conseguiu fazê-los funcionar. Afinal, existem pessoas que precisam apenas de um telefone para fazer chamadas e não para outros fins, portanto, essas opções são ideais para elas.
Nvidia GTX 1070 agora é oficial e terá preço de 400 euros
Características técnicas oficiais, disponibilidade e preço da nova placa de vídeo Nvidia GTX 1070 com 8 GB de memória e mais potência que o Titan X.
Nokia retorna ao mercado em 2017, confirmada
Por fim, tornou-se oficial, a Nokia retorna ao mercado de smartphones em 2017 e fará isso de mãos dadas com o sistema operacional Android.
Nokia retorna com foxconn no comando
A Nokia volta ao ringue depois de um longo tempo com a Foxconn, que comprou parte da empresa da Microsoft, a fim de dar nova vida a essa marca lendária.