Notícia

Nokia retorna com foxconn no comando

Índice:

Anonim

A Nokia volta ao ringue depois de um longo tempo com a Foxconn, que comprou parte da empresa da Microsoft, a fim de dar nova vida a essa marca lendária.

Nokia retorna com Foxconn no comando

Algumas horas atrás, sabia-se que a empresa Nokia ressurgiria depois que a Foxconn pudesse comprar parte dela da Microsoft com a idéia de poder gerar um novo negócio com essa marca. Mais especificamente, a empresa responsável seria a FIH Mobile, que faz parte da gigante taiwanesa Foxconn, o valor de compra oferecido é de 350 milhões de dólares e a operação deverá ser concluída no segundo trimestre do ano.

A essência da Nokia é mantida viva, pois o software, os serviços fornecidos e os contratos dos fornecedores de componentes continuarão sendo usados ​​para fabricar esses telefones. A Foxconn pretende usar esse negócio para cobrir principalmente a Ásia. Nesse continente, a marca Nokia tem um grande peso e pode ser um sucesso.

Recomendamos ler a Foxconn prestes a comprar a Sharp por uma quantia obscena de dinheiro

A idéia principal é manter a origem da Nokia, mas para poder modernizá-la, isso seria alcançado com a inclusão de smartphones e tablets avançados no mercado internacional. Além de eliminar a marca '' Nokia '' para dar origem a um novo nome, a HMD será uma empresa que criou '' possui telefones, smartphones e tablets '' daqui a 10 anos. Eles planejam investir mais de 500 milhões de dólares para revitalizar a imagem da Nokia no mercado atual e isso faz com que a Nokia obtenha receita com licenças.

Os telefones de recursos são um grande desafio para impactar o mercado asiático, principalmente a Índia, onde era o mais popular desde a origem dos celulares, mas vemos que no mercado atual o consumo deles não é mais estimulado e é um grande sucesso para esta empresa em desenvolvimento.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button