Virus on mac novo recorde em 2015!

Índice:
Grave vírus no Mac ! Um estudo identificou os seis malware mais encontrados nos computadores da Apple, incluindo alguns cavalos de Tróia, que podem dar acesso total ao Macbook da vítima. Considerado um sistema operacional seguro, o Mac OS recebeu o primeiro vírus de firmware em agosto e, no início de outubro, vários usuários relataram casos de invasão.
Vírus no MAC Cuidado!
Dê uma olhada na lista completa dos vírus mais comuns no OS X e consulte uma pesquisa sobre segurança no Apple Computer. De acordo com os especialistas em segurança Bit 9, as investigações de malware em computadores Mac atingiram um recorde em 2015.
1) Lamadal - Trojan que é instalado em um Mac devido a uma vulnerabilidade em Java.
2) Kltm - permite que atacantes executem comandos em computadores infectados.
3) Hackback - fornece acesso a comandos no computador infectado.
4) Laoshu - Ele se espalha por e-mails de spam.
5) Apetite - Trojan projetado para infectar máquinas de governos e grandes empresas.
6) Thief Coin - Roube credenciais de bitcoin de versões hackeadas do jogo Angry Birds.
O ano de 2015 ainda não acabou, mas já possui um registro negativo para o OS X. O número de vírus do tipo malware identificados na plataforma Apple atingiu o nível mais alto de todos os tempos, com um total de 948 malwares encontrados. Para comparação, entre 2010 e 2014, foram mais de 180.
O estudo se concentrou em um período de 10 semanas, estudando um volume de 1.400 amostras de malware, incluindo as seis mencionadas acima, as mais comuns.
O MAC OS X é realmente seguro?
O sistema operacional da Apple se tornou um alvo mais interessante para os cibercriminosos, mas lembre-se de que a disseminação do vírus na plataforma ainda é muito menor em comparação ao Windows.
Novo recorde no 3dmark 11 com 4 gtx 980

O overclocker profissional Joost Verhelst "Rsnubje" quebrou o recorde mundial no 3DMark 11 usando 4 placas GTX 980 com design de referência
Pascal quebra a barreira de 3ghz e estabelece novo recorde de overclock

Os entusiastas de overclocking conseguiram quebrar os registros de frequência máxima usando a GPU Pascal com uma GALAX GTX 1060.
Ryzen 7 1800x a 5.8ghz, novo recorde de overclock

A Ryzen faz isso de novo, graças às suas excelentes capacidades de bloqueio de oveclock, quebrou um novo recorde com o Ryzen 7 1800X, atingindo 5.8GHz.