Internet

Válvula anuncia rastreamento de vapor 2.0

Índice:

Anonim

A realidade virtual é muito atraente para todos os usuários, mas seu preço ainda é proibitivo para muitos deles; portanto, as empresas envidam todos os seus esforços na tentativa de torná-las mais acessíveis. A Valve continua trabalhando com a realidade virtual para aprimorá-la. A empresa anunciou uma nova versão do seu chip de rastreamento para simplificar seu design e adicionar alguns recursos adicionais. A Valve anuncia o Steam Tracking 2.0.

O Steam Tracking 2.0 torna a realidade virtual mais barata

A Valve utiliza o novo chip Triad Semiconductor TS4231 que reduz o número de componentes, além de adicionar novos recursos. Esta nova versão usa cinco componentes por sensor, em vez dos onze usados ​​no modelo TS3633 anterior, obtendo assim um custo de produção mais barato, o que se traduz em um produto final mais barato.

Configuração de PC de realidade virtual (2017)

O Triad Semiconductor TS4231 também adiciona um novo recurso chamado "Sync on Beam" que permite ao sistema transmitir o sinal usando o laser da estação base, permitindo assim que o ASIC use e diferencie o sinal de duas ou mais bases. Também representa uma redução significativa no preço de fabricação das bases, evitando a inclusão de um pisca-pisca de sincronização. O pisca-pisca sincronizado era uma fonte de interferência, portanto sua substituição por novas tecnologias traz apenas benefícios.

Do novo chip Triad Semiconductor TS4231 vem o Steam Tracking 2.0, que não é compatível com os dispositivos SteamVR 1.0. A nova estação base Steam Tracking 2.0 chegará com um preço muito mais baixo que a versão anterior e sua produção em massa começará em novembro de 2017, seu lançamento no mercado é esperado para o último trimestre de 2017 ou início de 2018.

Fonte: overclock3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button