Uma variante do botnet satori atacou algumas plataformas ethereum
Índice:
Novo problema de segurança no mundo das criptomoedas. Desta vez, é uma variante da botnet Satori que atacou algumas plataformas de mineração Claymore. A função desse botnet é substituir as credenciais do proprietário pelas do atacante. Isso afeta a criptomoeda Ethereum, a segunda maior do mercado.
Uma variante do Satori Botnet atacou algumas plataformas Ethereum
Ataques relacionados ao Ethereum são vistos com frequência, cuja segurança tem sido questionada em muitas ocasiões. Agora, essa nova variante do Satori coloca as plataformas de criptomoeda de volta em cheque.
Plataformas Ethereum afetadas
A nova variante permanece a mesma que a anterior, embora neste caso adicione uma exploração adicional. Um que os próprios pesquisadores não esperavam. Como ele procura a porta 3333 e implementa nele um código de exploração para o software de mineração de criptomoeda Claymore. Parece ter como alvo uma vulnerabilidade que afeta a interface de gerenciamento de software Claymore. Isso permite que os invasores interajam com o dispositivo.
Uma vez que o atacante altera as configurações de mineração em Claymore para uma de sua autoria, o que o leva a minerar o Ethereum. Portanto, é um ataque mais relacionado a criptomoedas. Algo que aumentou significativamente nos últimos meses.
A mineração oculta se tornou muito popular nos últimos meses. Parece não mostrar sinais de que terminará em breve. Algo que, sem dúvida, representa uma ameaça notável para os usuários. Portanto, é necessário tomar as precauções máximas.
A galáxia s9 terá uma variante dual sim na europa
O Galaxy S9 terá uma variante Dual SIM na Europa. Saiba mais sobre a nova versão do telefone dual SIM da Samsung que está chegando
Laptop de superfície terá uma variante econômica do cpu core m3
A Microsoft lançou seu Surface Laptop em maio de 2017, com um preço inicial de US $ 999. Agora eles apresentam um novo modelo mais barato.
Uma nova variante do espectro é descoberta nos processadores intel
Foi descoberta uma nova vulnerabilidade do Spectre relacionada ao Intel Software Guard Extensions (SGX).