Placas Gráficas

Um parceiro nvidia devolve 300.000 gpus gtx 10 para envelopes

Índice:

Anonim

A NVIDIA parece estar tendo muitos problemas para gerenciar seu inventário ou excesso de GPU GTX 10, conforme destacado em novos relatórios de fontes de Taiwan. Os problemas de inventário podem ter explodido na sede da NVIDIA, pois um grande fabricante de Taiwan devolveu 300.000 placas gráficas ao fabricante verde, o que poderia causar um atraso nas peças GeForce da próxima geração.

Emissão de envelopes GTX 10 e atrasos para a nova geração de gráficos NVIDIA

Em um relatório publicado pela SeekingAlpha , o único grande OEM que também está no "Top 3 de Taiwan" afirma ter devolvido 300.000 GPUs à NVIDIA. A superabundância de estoque das atuais placas gráficas GeForce GTX 10 é tão grave que um dos principais fabricantes asiáticos de equipamentos originais teve que devolver toda essa quantidade de estoque.

O problema não é que não haja suprimento disponível para os fabricantes de equipamentos originais, mas que eles realmente produziram um inventário que não podem gerenciar agora. Aparentemente, uma das razões seria que a NVIDIA fabricou muitas placas gráficas para cobrir a demanda por criptomoedas, mas quando essa demanda caiu, eles mantiveram esses gráficos em suas mãos.

Devido à queda na criptografia de criptomoeda, os parceiros OEM da NVIDIA estão retornando excesso de estoque, o que pode criar um novo problema. A NVIDIA precisará primeiro "se livrar" desse excesso de estoque antes do lançamento da nova geração de gráficos GTX 11 (ou GTX 20). Isso será um grande desafio, pois os jogadores mais informados sabem que a nova geração está ao virar da esquina e, portanto, estarão relutantes em fazer um grande investimento em dinheiro para uma placa de vídeo GTX 10 no momento.

Isso, inevitavelmente, causou um atraso no lançamento da nova geração, que está sendo feita para implorar.

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button