Internet

Razer será o parceiro oficial de esports para os jogos do Sudeste Asiático 2019

Índice:

Anonim

Razer anunciou que será o parceiro oficial do Esports para os Jogos do Sudeste Asiático (SEA) do próximo ano nas Filipinas, nos quais o Esports será reconhecido como um esporte premiado com sua própria medalha pela primeira vez na história.

Razer torna-se parceira oficial do Esports para os Jogos do Sudeste Asiático 2019

A empresa de fabricação de hardware de jogos com sede em Cingapura revelou que seu cofundador e CEO, Tan Min-Liang, levou o rali a elevar o e-sports a um evento de medalha reconhecido. Sua delegação se reuniu com o comitê organizador do país, PhilSGOC, e seu comitê olímpico em várias ocasiões para trabalhar em direção a esse objetivo.

A Razer apoia 18 equipes campeãs com jogadores de 25 países, ganhando mais de US $ 10 milhões em prêmios em dinheiro nos últimos dois anos. Ele também aproveitará seu ecossistema de hardware, software e serviços. Isso inclui facilitar discussões entre PhilSGOC e vários editores. O primeiro parceiro é a Moonton, a editora por trás do popular Mobile Legends: Bang Bang. A programação final será lançada nos próximos meses.

Recomendamos a leitura do artigo em Todos os truques sobre como aumentar o volume no Windows 10

Enquanto o e-sports está na lista dos 56 esportes programados para os Jogos, o secretário-geral do Conselho Olímpico Nacional de Cingapura, Chris Chan, esclareceu que, além do ju-jitsu, kurash, skate e surf, ainda existem Você precisa se inscrever, apoiado por federações internacionais ou asiáticas até 7 de dezembro, para obter aprovação. Segundo os pesquisadores de mercado da Newzoo, existem mais de 2, 3 bilhões de players em todo o mundo.

Espera-se que o público global de esportes eletrônicos atinja 276 milhões até 2022, e o esporte eletrônico deve ser uma indústria multibilionária no próximo ano.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button