Internet

Bug da carteira deixa congelado US $ 280 milhões em ethereum

Índice:

Anonim

O Ethereum é a segunda maior criptomoeda do mercado. Este verão foi muito agitado para a moeda. Depois de ser vítima de vários assaltos, sua segurança foi altamente questionada. Bem como o seu futuro. Mas, parece que nos últimos meses a situação havia se normalizado. Até agora. Um bug em uma das principais carteiras da Ethereum fez com que US $ 280 milhões em criptomoedas congelassem.

Bug da carteira deixa US $ 280 milhões em Ethereum congelados

O problema se originou da Parity Wallet, uma das carteiras mais populares. Foi ontem quando a empresa relatou essa falha crítica que afeta todos os usuários que fazem uso do portfólio. Os primeiros relatórios disseram que eram cerca de 150 milhões de dólares em criptomoedas. Mas, finalmente, depois das horas, foi confirmado que são realmente 280 milhões de dólares.

Novo bug no Parity Wallet

É um bug de código que permite que um usuário se torne o proprietário do portfólio com várias assinaturas. Dessa forma, conseguiu anular os contratos assinados pela Parity. Tornando-os inutilizáveis ​​dessa maneira. E aliás deixando os Éteres congelados. Essa falha foi causada por erro quando o usuário estava revisando o código. Foi então que esse bug se originou.

O bug afeta muitos usuários. Causou um declínio no valor do Ethereum, de mais de 2, 25% até agora neste dia. Além disso, para torná-lo ainda mais sério, não é a primeira vez que um problema ocorre com a Parity Wallet. É a segunda vez este ano que o portfólio é comprometido.

Uma decisão em julho permitiu que US $ 27 milhões em Ether fossem roubados. Parece que o Parity tem um enorme problema de segurança em suas mãos. No momento, o problema ainda não foi resolvido. Portanto, os US $ 280 milhões ainda estão congelados. Tanto o Ethereum quanto o Parity trabalham em soluções, mas não se sabe quanto tempo eles levarão.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button