Um ex-funcionário da tsmc é acusado de roubar informações confidenciais
Índice:
Um ex-funcionário da TSMC, a principal fundição de fabricação de chips de silício em Taiwan, foi acusado de roubar segredos comerciais de seu ex-empregador para oferecer à sua nova empresa, a HLMC.
TSMC é vítima de roubo de informações confidenciais
O funcionário em questão foi mencionado como “Chou” pelo DigiTimes, este funcionário foi acusado de roubar segredos de propriedade intelectual e comerciais de tecnologias vitais de fabricação de chips de silício nos processos de 10 e 16 nanômetros. Segundo informações, Chou carregou essas informações confidenciais até seu próximo trabalho na Shanghai Huali Microelectronics (HLMC).
Recomendamos a leitura de nossa postagem em Como remover meu nome das páginas brancas na Internet
Antes que Chou pudesse deixar o TSMC com destino ao HLMC, ele foi preso pela polícia de Taiwan e acusado de quebra de confiança. O assunto está agora nas mãos do procurador do distrito correspondente e tornou-se um sub-juiz. Quanto ao TSMC, ele não está comentando, portanto, teremos que esperar para ver como os eventos se desenrolam. O desenvolvimento de 10 nanômetros e nós de fabricação de silício mais avançados está provando ser extremamente caro e demorado para as empresas de fundição.
Por esse motivo, apenas as fundições mais avançadas estão conseguindo avançar seus nós a 7 nm e 10 nm, até a onipotente Intel está tendo muitos problemas e já está há vários anos atrasada com a chegada de seus primeiros processadores a 10 nm, os Cannon Lakes, que deveriam ter chegado ao mercado em 2015.
Recentemente, a GlobalFoundries anunciou que está cancelando indefinidamente seu processo de fabricação a 7 nm, então a AMD teve que transferir toda a produção de seus futuros chips para a TSMC, a única empresa que já é capaz de fabricar a 7 nm.
O Nero 2015 impede o acesso não autorizado a informações confidenciais da empresa
Numa época em que as notícias sobre ataques cibernéticos estão proliferando, sobre novos escândalos da NSA (uma das agências de inteligência da
Os chips da Intel ocultam uma tecnologia que pode ser usada para roubar informações
Os chips da Intel ocultam uma tecnologia que pode ser usada para roubar informações. Saiba mais sobre esse problema de segurança.
Coreia do Norte corta 239 gigabytes de informações confidenciais na Coréia do Sul
O regime ditatorial da Coréia do Norte liderado por Kim Jong-un corta informações estratégicas militares sensíveis do banco de dados da Coréia do Sul