Internet

Um ex-funcionário da tsmc é acusado de roubar informações confidenciais

Índice:

Anonim

Um ex-funcionário da TSMC, a principal fundição de fabricação de chips de silício em Taiwan, foi acusado de roubar segredos comerciais de seu ex-empregador para oferecer à sua nova empresa, a HLMC.

TSMC é vítima de roubo de informações confidenciais

O funcionário em questão foi mencionado como “Chou” pelo DigiTimes, este funcionário foi acusado de roubar segredos de propriedade intelectual e comerciais de tecnologias vitais de fabricação de chips de silício nos processos de 10 e 16 nanômetros. Segundo informações, Chou carregou essas informações confidenciais até seu próximo trabalho na Shanghai Huali Microelectronics (HLMC).

Recomendamos a leitura de nossa postagem em Como remover meu nome das páginas brancas na Internet

Antes que Chou pudesse deixar o TSMC com destino ao HLMC, ele foi preso pela polícia de Taiwan e acusado de quebra de confiança. O assunto está agora nas mãos do procurador do distrito correspondente e tornou-se um sub-juiz. Quanto ao TSMC, ele não está comentando, portanto, teremos que esperar para ver como os eventos se desenrolam. O desenvolvimento de 10 nanômetros e nós de fabricação de silício mais avançados está provando ser extremamente caro e demorado para as empresas de fundição.

Por esse motivo, apenas as fundições mais avançadas estão conseguindo avançar seus nós a 7 nm e 10 nm, até a onipotente Intel está tendo muitos problemas e já está há vários anos atrasada com a chegada de seus primeiros processadores a 10 nm, os Cannon Lakes, que deveriam ter chegado ao mercado em 2015.

Recentemente, a GlobalFoundries anunciou que está cancelando indefinidamente seu processo de fabricação a 7 nm, então a AMD teve que transferir toda a produção de seus futuros chips para a TSMC, a única empresa que já é capaz de fabricar a 7 nm.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button