Twitter interrompe a exclusão de contas inativas
Índice:
Alguns dias atrás, o Twitter anunciou que as contas que estavam inativas por mais de seis meses seriam eliminadas. Um processo que a empresa já iniciou. Embora as reclamações dos usuários tenham sido muitas, o que levou a rede social a interromper temporariamente esse processo. Desde que foi criticado que esse processo eliminaria relatos de pessoas falecidas.
Twitter interrompe a exclusão de contas inativas
Portanto, pare agora e procure uma nova maneira de fazer isso, para impedir que o conteúdo de pessoas falecidas seja excluído, mas outros não desejam ser excluídos.
Novo plano
O Twitter está procurando um novo plano para fazer isso. A rede social anunciou que está buscando uma maneira de honrar, reconhecer e preservar o conteúdo daqueles que já morreram, sem excluí-los ou causar danos às pessoas próximas aos falecidos. Portanto, esse processo de exclusão de contas é interrompido dessa maneira.
A rede social anunciou esta medida para excluir contas, em parte porque elas precisam cumprir vários regulamentos. Portanto, eles são parcialmente obrigados, mas agora procurarão uma maneira mais cuidadosa de fazê-lo.
Não sabemos se o Twitter seguirá o exemplo do Facebook, que possui opções que possibilitam transformar os perfis dos mortos em uma espécie de página comemorativa. Poderia ser uma idéia para explorar, mas não se sabe se esse é um de seus planos ou idéias, por enquanto.
Twitter suspendeu mais de 600 mil contas suspeitas
O Twitter está ciente desse problema e, desde 2015, fecha mais de 600 mil contas que promovem o terrorismo.
Contas de twitter de celebridades usadas para espalhar notícias falsas
As contas de celebridades do Twitter costumavam espalhar notícias falsas. Novo ataque às redes sociais para espalhar notícias falsas.
O Gmail incluirá a exclusão automática de e-mails na próxima atualização
O Google incluirá em uma atualização futura do Gmail a exclusão automática e programada de e-mails e uma opção para abrir e-mails por senha