Tsmc gastará 6,7 bilhões de dólares para aumentar sua capacidade
Índice:
O conselho de administração da TSMC comprometeu-se a gastar US $ 6, 74 bilhões para criar novas instalações de produção e expandir e expandir suas atuais instalações de fabricação.
TSMC gastará US $ 6, 7 bilhões para aumentar sua capacidade de fabricação
Esses gastos se concentrarão no aumento das capacidades de produção da TSMC, com foco nos nós de processo avançados de 7 nm da empresa e nos mais novos. No futuro, a TSMC vê uma demanda crescente por seus recursos avançados de fabricação, especialmente nos mercados de smartphones e de computação de alto desempenho, de modo que eles preferem se antecipar aos fatos antes de sofrerem problemas de estoque na fabricação de chips.
Espera-se que o 5G aumente a demanda por smartphones nos próximos anos, o que, combinado com os ganhos da participação de mercado da AMD, coloca uma alta demanda de fabricação na TSMC. A TSMC não quer gastar dinheiro com essas empresas, o que significa que precisa continuar investindo para acompanhar o crescimento dos gigantes da tecnologia de hoje.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
A capacidade de fabricação de 7 nm da TSMC também deve ser usada para criar a série Xbox da Microsoft e o console PlayStation 5 da Sony. Esses sistemas colocam à prova os recursos de fabricação da TSMC, especialmente à medida que as datas de lançamento de feriados de 2020 se aproximam. Vamos mantê-lo informado.
Intel investirá 5 bilhões de dólares em fábrica para produzir em 10 nm
A Intel quer se preparar para o que está por vir, o passo em direção a 10 nm para seus próximos CPUs e fará tudo isso investindo mais de 5 bilhões de dólares em uma planta que estará localizada em Israel.
Intel usa 22 nm para aumentar sua capacidade de fabricação
Não é segredo que a Intel não tem se saído muito bem ultimamente, atrasando seu processo de fabricação em 10nm pôs em cheque a capacidade da Intel.Os relatórios estão aparecendo de que a Intel moverá alguns de seus chipsets para o nó 22nm para liberar capacidade. produção a 14 nm.
Apple teria que pagar 7 bilhões de dólares para a Qualcomm
A Apple teria que pagar US $ 7 bilhões à Qualcomm. Saiba mais sobre essas questões legais entre as duas empresas.