Tsmc aumenta prazo de entrega do produto em 16nm
Índice:
Problemas acumulados para o TSMC. A empresa anunciou recentemente que os prazos de entrega de seus produtos de 7 nm foram multiplicados por três, mas agora está sendo transferido para os de 16 nm. Não é porque a demanda é desproporcional, mas antes que os problemas em suas fábricas voltaram. Embora a empresa não tenha emitido nenhuma declaração.
TSMC estende o prazo de entrega do produto em 16 nm
Já faz um tempo desde que a empresa teve problemas semelhantes, o que causou grandes atrasos em suas entregas. A situação se repete, apenas que, no momento, não se sabe qual é exatamente o problema que eles sofrem.
Novos atrasos
Algumas mídias especulam sobre o problema que o TSMC sofreu neste momento. Como o processo de fabricação de 16 nm é muito barato, muitos especularam com um aumento inesperado nos pedidos. Embora outras mídias falem sobre problemas de segurança. Não se sabe realmente o que aconteceu, mas os prazos de entrega foram atrasados.
Felizmente, a maioria das empresas costuma usar processos de 7nm e 12nm, portanto as pessoas afetadas por esses problemas não devem ser demais. Mas o que está claro é que os problemas ainda estão presentes na empresa.
O TSMC não divulgou uma declaração oficial até o momento. Não sabemos se haverá um ou não, pois a assinatura não é muito dada a esse tipo de ação, mas poderia ser uma boa maneira de lançar alguma luz sobre essa situação. Portanto, esperamos que algo seja conhecido em breve.
Nvidia fala sobre a escassez de placas gráficas, que não serão resolvidas no curto prazo
A Nvidia falou sobre a incapacidade de manter o estoque de placas gráficas para os jogadores, todos os detalhes.
O primeiro macbook pro com tela retina já é um produto vintage ou obsoleto
Seis anos após seu lançamento oficial, a Apple classifica o primeiro monitor de retina de 15 polegadas do MacBook Pro como vintage
O ipad 2 já é um produto obsoleto
O popular iPad 2 se torna parte da lista de produtos obsoletos e / ou antigos da Aple, por isso não oferece suporte técnico