Trendforce: Fabricantes aumentarão receita em 30% no 1T2020
Índice:
- TrendForce augura um ótimo primeiro trimestre para os fabricantes, mas o Coronavírus pode afetar o resto do ano
- O TrendForce explicou:
A TrendForce anunciou hoje que espera que as receitas dos fabricantes cresçam 30% em relação ao ano anterior no primeiro trimestre de 2020. No entanto, esse aumento pode durar pouco, pois a pandemia de coronavírus ameaça reduzir a demanda pelo resto do ano.
TrendForce augura um ótimo primeiro trimestre para os fabricantes, mas o Coronavírus pode afetar o resto do ano
A empresa de pesquisa disse que o crescimento no primeiro trimestre de 2020 é o resultado do período base "comparativamente menor" do primeiro trimestre de 2019, o que significa que os números parecem bons este ano porque foram muito ruins no ano passado.
Eles também disseram que esse aumento no primeiro trimestre "pretendia demonstrar otimismo geral para a indústria de semicondutores se recuperar em 2020". Infelizmente, esse otimismo, como quase todos os outros desenvolvimentos potencialmente otimistas nos últimos três meses, pode durar pouco.
A TrendForce disse que o novo coronavírus, que segundo a Universidade Johns Hopkins infectou pelo menos 222.000 pessoas em todo o mundo, poderia reduzir a demanda por esses chips.
O TrendForce explicou:
Visite o nosso guia sobre como criar um PC para jogos avançado
TrendForce não estava sozinho nesses medos. O DigiTimes informou hoje que as vendas globais de PCs podem cair até 30% no primeiro semestre de 2020 devido ao COVID-19. Vamos mantê-lo informado.
Fonte TomshardwareFabricantes de memória ganham receita recorde
Os três principais fabricantes de memória faturaram US $ 37,3 bilhões em receita combinada no terceiro trimestre de 2018.
As vendas da amd epyc aumentarão no terceiro trimestre de 2019, mas o mercado está em declínio
As vendas e a participação, comparadas à Intel, aumentarão no terceiro trimestre deste ano para a plataforma EPYC.
Nand flash, os preços aumentarão em até 40% em 2020
Fontes de empresas fabricantes de chips de memória, com sede em Taiwan, previram que os preços do flash NAND aumentarão 40%.