Notícia

Filmando no campus do YouTube na Califórnia, três pessoas ficaram feridas

Índice:

Anonim

Conforme relatado pela CNN, pelo menos três pessoas ficaram feridas e a suspeita de causar o tiroteio, uma mulher, foi encontrada morta no campus do YouTube em San Bruno, Califórnia, nesta manhã de terça-feira.

Mulher fere três pessoas com uma arma no campus do YouTube e comete suicídio

Aparentemente, uma mulher começou a atirar na praça de alimentação do campus do YouTube, onde três pessoas ficaram feridas. A mulher teria cometido suicídio após esse fato, causando o terror e o desespero de todas as pessoas que estavam lá.

As vítimas eram um homem de 36 anos, em estado crítico, uma mulher de 32 anos em estado grave e outra mulher de 27 anos que está fora de perigo.

Um funcionário do YouTube disse que durante as filmagens as pessoas estavam tentando sair do prédio "o mais rápido possível" . “De repente, estávamos todos cientes de muito barulho e pessoas correndo para fora da sala onde ela estava. E as pessoas estavam gritando ”, disse o funcionário, que estava em um prédio no final da rua.

Uma testemunha disse à CNN que ouviu dois ou três tiros e depois cerca de 10 tiros. Centenas de forças de segurança chegaram rapidamente ao YouTube para monitorar a situação, encontrando o suspeito morto por um tiro autoinfligido.

Os Estados Unidos estão passando por uma onda de tiroteios, especialmente nas escolas, e parece não haver razão aparente. Até o momento, não se sabe o que motivou essa mulher a ir ao campus do YouTube e atirar indiscriminadamente nas pessoas.

Fonte CNN

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button