Notícia

Tim Cook muda seu nome no twitter para "tim apple"

Índice:

Anonim

Durante uma reunião recentemente realizada pelo Conselho Consultivo de Políticas da Força de Trabalho dos Estados Unidos, o presidente dos EUA, Donald Trump, se referiu erroneamente ao CEO da Apple, Tim Cook, como " Tim Apple " - um erro (se realmente era um erro) que se espalhou rapidamente nas redes sociais e na Internet em geral, estrelando em várias publicações em mídia especializada e também em piadas dos usuários.

Tim Cook ou Tim Apple

O CEO da empresa de mordidas de maçã decidiu se juntar à longa série de comentários e piadas que surgiram do "erro" de Trump de tal maneira que ele mudou seu nome no Twitter de Tim Cook para Tim Tim para "Tim ", fazendo isso referência a esta nova partida de tom do presidente americano.

Durante a reunião realizada na quarta-feira passada, Tim Cook estava sentado ao lado do presidente Donald Trump. Quando ele se referiu ao CEO da Apple como "Tim Apple", o CEO atendeu o sujeito enquanto mantinha uma cara séria.

"Vamos abrir a força de trabalho porque precisamos. Temos muitas empresas entrando. Pessoas como Tim: Você está se expandindo em todos os lugares e fazendo coisas que eu realmente queria que você fizesse desde o início. Ele costumava dizer: 'Tim, você deveria começar aqui' e realmente fez um grande investimento em nosso país. Nós realmente apreciamos, Tim Apple."

O erro de Trump se tornou viral no Twitter, provocando inúmeras piadas e comentários, especialmente porque não é a primeira vez que ele faz isso. Já no ano passado, ele apresentou Marillyn Hewson, CEO da Lockheed Martin, como "Marillyn Lockheed".

Cook participou da reunião porque é membro do Conselho Consultivo de Políticas da Força de Trabalho dos Estados Unidos, que se reuniu para aconselhar e emitir recomendações de políticas para “desenvolver e implementar uma estratégia para renovar a força de trabalho dos EUA para lidar melhor. os desafios do século XXI ”.

Fonte MacRumors

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button