Threadripper 3000 foi usado na produção de terminator: dark fate
Índice:
A Blur Studios discute o impacto das CPUs Ryzen Threadripper de terceira geração da AMD na produção de efeitos visuais.
O Threadripper 3000 foi usado na produção do Terminator: Dark Fate para acelerar seu fluxo de trabalho
Quando se trata do mercado de CPU, a maioria dos entusiastas de PC não aprecia o papel que os processadores de desktop de ponta desempenham no mundo. Para "testar" os processadores Ryzen 3000, a AMD trabalhou com a Blur Studios para ver como seus processadores de última geração podem acelerar o fluxo de trabalho dos efeitos visuais profissionais com qualidade de cinema.
O Blur Studio é a empresa por trás de alguns dos efeitos visuais vistos em Terminator: Dark Fate, Love, Death + Robots e muitos dos curtas animados de League of Legends.
Então, qual foi o impacto no desempenho do Threadripper de terceira geração? Na melhor das hipóteses, o supervisor de efeitos visuais da Blur Studios, Dan Akers, afirmou que algumas tarefas foram aceleradas de 5 minutos para 5 segundos, destacando o impacto que um produto como o Threadripper pode ter em tarefas específicas. Dito isso, a Akers nunca indicou que tipo de sistema a Blur Studios usava para essas tarefas antes e parece provável que essa alteração no desempenho tenha sido devida a outros fatores além do poder de processamento bruto.
As vantagens desses novos processadores são as amplas opções de E / S, muitos núcleos de CPU e um grande número de canais de memória. Com PCIe 4.0, memória DDR4 rápida e até 32 núcleos de CPU (assumindo que o Blur Studios use o Ryzen Threadripper 3970X da AMD). Isso permite que os usuários acelerem seus fluxos de trabalho com o aumento da computação da CPU e através de funções aprimoradas de E / S. Simplificando, é preciso mais do que energia da CPU para acelerar alguns fluxos de trabalho profissionais; portanto, a plataforma TRX40 da AMD planeja oferecer mais do que sua concorrência na área de E / S.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
O impacto do Threadripper não foi apenas nas velocidades de renderização. Isso permitiu que os artistas do Blur acelerassem seu fluxo de trabalho, mantendo os mesmos prazos. Isso lhes permitiu oferecer um nível mais alto de polimento e aproveitar melhor o tempo de seus artistas.
Fonte Overclock3dO amd vega 10 com 8 gb hbm2 foi o usado nos ces, mais poderoso que o gtx 1080
A AMD demonstrou na CES 2017 com um computador baseado em um processador Ryzen e uma placa Vega 10 superior à GeForce GTX 1080.
Fique quieto! revela dissipadores de calor dark rock 4 e dark rock pro 4
fique quieto! apresenta seus novos dissipadores de calor DARK ROCK 4 e DARK ROCK PRO 4, ambos substituindo o DARK ROCK 3.
Nikkei reitera que a produção do iphone x foi reduzida pela metade
Um novo relatório Nikkei afirma que a Apple decidiu reduzir a produção do iPhone X pela metade e a Samsung não sabe o que fazer com os painéis OLED.