Placas Gráficas

O amd vega 10 com 8 gb hbm2 foi o usado nos ces, mais poderoso que o gtx 1080

Anonim

Os fãs da AMD esperavam que muitos dados sobre os novos cartões fossem mostrados na apresentação de sua nova arquitetura Vega na CES 2017. No final, tudo se limitou a uma apresentação de slides , embora nos bastidores, informações bastante interessantes tenham vazado.

A AMD mostrou uma equipe com um processador Ryzen e uma placa gráfica Vega executando o jogo DOOM em resolução 4K e uma velocidade acima de 60 FPS; então, a equipe usada estava montando uma placa Vega 10 à base de silício e com um total de 8 GB de memória de vídeo HBM2. Em entrevista à PCWorld, Raja Koduri, presidente do Radeon Technologies Group, afirmou que o cartão usado na demonstração é capaz de "tirar as calças" da GeForce GTX 1080 no Vulkan e que mesmo no OpenGl ainda é mais poderoso que o Solução da Nvidia.

Não devemos esquecer que o jogo rodava na exigente resolução 4K, sempre favorável às placas AMD, teria que ser visto o que acontece em resoluções mais baixas, embora ninguém compre um Vega para reproduzir 1080p, é claro.

Raja Koduri tem certeza de que 2017 será um ano muito mais favorável para jogos que usam as modernas APIs Vulkan e DirectX 12, ambas que mais do que provaram ser mais favoráveis ​​à AMD do que a Nvidia.

No evento, foram tiradas várias fotos do equipamento utilizado, embora a placa gráfica tenha sido coberta para evitar os olhos dos mais curiosos, não devemos esquecer que é uma amostra de engenharia em um estágio inicial de desenvolvimento.

Fonte: wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button