Notícia

A Thermaltake lança seu teclado rgb de nível 20 com o verde da razer

Índice:

Anonim

A marca conhecida por seus componentes de refrigeração, acessórios para jogos e placas de RAM relança o teclado mecânico LEVEL 20 RGB com os interruptores mecânicos Razer Green para o mercado.

Teclado para jogos Thermaltake LEVEL 20 RGB com switches Razer Green chega ao mercado

Teclado para jogos Thermaltake LEVEL 20 RGB com interruptores Razer Green

A empresa de Taiwan Thermaltake se uniu à Razer para lançar uma nova iteração do Thermaltake LEVEL 20 RGB com os novos switches Razer Green.

O novo teclado da marca é uma revisitação do LEVEL 20 RGB, lançado no início deste ano. Nesta nova versão, oferece switches da marca Razer , que estão competindo com os veteranos do meio Cherry MX .

Podemos listar uma série de diferenças entre os dois comutadores, mas, sem dúvida, a seção mais relevante para um usuário médio é a qualidade. Nesse caso, a Razer garante 80 milhões de pressionamentos de tecla, deixando-nos 30 a mais que seu concorrente direto.

Por outro lado, temos as diferenças entre os switches, embora isso seja uma questão de gosto e que cada um precise escolher. O LEVEL 20 RGB vem em três versões, dependendo da opção: Cherry MX Blue, Cherry MX Speed ​​Silver e Razer Green.

  1. Os Razer Green são switches com uma boa resposta e um som notável. Se fizéssemos uma comparação, poderíamos colocá-los em um ponto intermediário entre Cherry Blue e Cherry Brown.Por outro lado, Cherry Blue lembra aqueles tempos antigos em que a mecânica era lei. São peças com alta força de atuação e com um som característico muito sonoro. Por fim, temos o Cherry Speed ​​Silver , que é derivado do Cherry Red (switches rápidos e sem muito som), mas com um desempenho muito menor.

Melhore uma fórmula vencedora

Para esta nova iteração do teclado, não podemos comentar muito sobre o que há de novo, pois a única alteração relevante são os comutadores que ela monta. Para todo o resto, é o mesmo teclado mecânico que amamos na época.

Recomendamos nossa análise do teclado para jogos LEVEL 20 RGB.

Faremos uma rápida revisão das características mais importantes desse grande periférico, pois acreditamos que ele merece.

O teclado para jogos LEVEL 20 RGB é um teclado mecânico muito completo, com algumas decisões de design que gostamos. Entre as coisas mais óbvias, vemos o corte contínuo por uma faixa de LED que divide as duas áreas do teclado e que nos convida a focar inconscientemente em uma das partes.

O teclado possui teclas para reprodução multimídia e controle de som, uma função muito útil para o dia a dia. Ele também possui alguns botões para entrar no 'modo de jogo', bloquear o botão do Windows ou variar as opções dos LEDs.

Botões multimídia Thermaltake LEVEL 20 RGB

Apesar de existirem combinações de teclas para alterar os perfis de luz, é recomendável usar os aplicativos de desktop ou móveis, pois podemos escolher muito mais coisas para medir. Entre outras coisas, o teclado suporta o Razer Chroma RGB, então (com 16, 8 milhões de cores clássicas…) você pode fazer coisas como brilhar com base em sons, respirar e até coordenar com outros dispositivos Razer ou Thermaltake, como memórias RAM.

Aplicativo de desktop Thermaltake no teclado para jogos LEVEL 20 RGB

Por fim, destaque seu corpo sem braços (milagroso para alguns, tortura para outros) e seus cantos e partes arredondadas têm um toque muito agradável. Ele também possui dois níveis de elevação e, como um recurso extra, um minijack e um USB na parte traseira. É um recurso muito confortável, mas se você procura qualidade de som sem interferência ou o menor atraso de entrada possível, não recomendamos o uso.

RECOMENDAMOS AS SUAS ATUALIZAÇÕES DO YOURAZER O MELHOR MOUSE DO MUNDO PARA JOGOS MMO COM UM SENSOR LASER 5G E SEU SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CHROMA

Recomendamos o nosso guia sobre os melhores teclados.

Considerações finais

Em geral, como já mencionamos, o LEVEL 20 RGB Gaming Keyboard é um teclado de alto desempenho por um preço relativamente aceitável. No entanto, não podemos renunciar ao título de melhor periférico ainda, pois não é perfeito.

No que diz respeito aos switches, se você gosta de batidas pesadas com sons característicos, o Cherrys Blue é a sua escolha. Se você deseja o melhor desempenho para jogos, o Speed ​​Silver é o melhor dos três switches. Por fim, se você deseja um equilíbrio entre as duas opções, o Razer Green deve ser sua escolha (pessoalmente, eu optaria pelo último).

É um teclado que recomendamos sem dúvida, mas temos certeza de que existem níveis acima dos que ainda precisamos alcançar.

E você, o que você acha deste teclado? Você acha que o Razer Green depende do Cherry MX?

Fonte Thermaltake

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button