Processadores

Amd epyc 7nm recebe 12.500 pontos no cinebench

Índice:

Anonim

Uma alegada referência do processador de 7nm EPYC 'Rome' da AMD acaba de aparecer. Os resultados foram publicados nos fóruns da Chiphell e provavelmente seriam uma amostra da engenharia do novo chip'EPYC da geração que estará disponível em 2019 para servidores.

O novo EPYC AMD de 7nm da AMD seria mais do que o dobro da velocidade do Threadripper 2990WX

O vazamento é uma amostra de engenharia do mesmo tamanho e dimensões da atual série de processadores EPYC 'Naples'. O nome do código e o ID foram bloqueados, portanto não podemos dizer se isso é real ou não, mas os resultados obtidos no Cinebench são muito interessantes.

O chip foi testado no Cinebench R15 em vários núcleos e alcança 12.587 pontos impressionantes, acima de qualquer outro processador que conhecemos hoje. O AMD Ryzen Threadripper 2990WX obtém cerca de 5500 pontos no mesmo teste de benchmark com 32 núcleos e 64 threads. A pontuação que estamos vendo nos vazamentos mostra mais que o dobro do desempenho da capitânia Threadripper. Há também o EPYC 7601, que marca cerca de 6.000 pontos graças ao suporte de memória de 8 canais.

Sabemos que as velocidades de clock obtidas pelos novos chips de 7 nm seriam maiores que as de 14 nm e que eles também poderão usar memórias de 8 canais. Embora o resultado desse novo chip de 64 núcleos seja surpreendente no multithreading, o benchmark não é confirmado, não é oficial, portanto devemos levar essas informações com uma pitada de sal.

Esses novos processadores AMD baseados em Zen 2 para o mercado de servidores devem chegar em 2019. A AMD também está planejando uma terceira geração chamada Milan, que provavelmente chegaria em 2020.

Fonte Wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button