Super charge turbo: carregamento rápido da xiaomi
Índice:
Muitas marcas Android estão atualmente trabalhando em sua própria tecnologia de carregamento rápido. A Xiaomi é a última a ingressar nesta lista, com seu novo Super Charge Turbo. Uma carga rápida que supera em muito seus concorrentes, já que a marca chinesa faz uso de 100W. Dessa forma, é possível carregar um smartphone em apenas 17 minutos.
Super Charge Turbo: carga rápida da Xiaomi
Isso significa que ele é duas vezes mais rápido e poderoso do que a maioria dos disponíveis no mercado, como o OPPO, que fica a 50W. Portanto, é uma aposta importante da marca chinesa.
Novo carregamento rápido da Xiaomi
Embora na foto possamos ver uma imagem que este telefone Xiaomi consiga carregar em apenas 17 minutos, graças à referida cobrança, não houve muitas pistas sobre isso até agora. Não sabemos nada sobre o carregador, nem foi mencionado nada sobre a temperatura. Um dos problemas com esse tipo de cobrança é que o telefone superaqueceu. Algo que definitivamente acontecerá se cobrar em apenas 17 minutos.
Então, teremos que esperar por mais dados. Embora se diga que será hoje quando esta tecnologia será apresentada. É o que dizem vários meios de comunicação. Então, em algumas horas já podemos saber mais concretamente.
Portanto, ficaremos de olho nessa revolucionária carga rápida da Xiaomi, que sem dúvida dará muito o que falar. Pode ser um avanço para este segmento de mercado. O que você acha disso?
Fonte Phone RadarOpera 43, mais rápido e com carregamento instantâneo de páginas
No Opera 43, uma nova funcionalidade foi implementada que permite ao navegador prever o site que vamos acessar e carregá-lo em segundo plano.
Oppo licencia tecnologia de carregamento rápido supervooc
A OPPO licencia a tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC. Saiba mais sobre o lançamento dessa cobrança rápida em novas marcas.
O dobrável hauwei mate xs terá carregamento super rápido
O Hauwei Mate Xs dobrável terá carregamento super rápido. Saiba mais sobre o novo telefone dobrável que a marca chinesa lançará.