O Steam não permite mais pagamentos com bitcoin
Índice:
A Valve anunciou que sua plataforma de videogame Steam não aceita mais o Bitcoin como forma de pagamento. A empresa atribui sua decisão às "altas taxas e alta volatilidade" da criptomoeda em questão.
O Steam elimina o Bitcoin como uma opção de pagamento
Foi publicado em um blog em que a Valve explicou que as taxas de transação de bitcoin subiram para quase US $ 20 por transação na semana passada, um aumento acentuado que contrasta com os US $ 0, 20 sendo pagos quando o pagamento do Bicoin foi ativado. ” Esses aumentos nas taxas devem ser suportados pelos jogadores que fazem compras no Steam, para que o custo total para os consumidores possa ser ainda maior se o valor das taxas de transação continuar aumentando.
Mesmo que o valor do bitcoin suba enquanto o usuário conclui a transação e o Steam precisa reembolsar a diferença para o usuário, a taxa da transação deve ser paga novamente pelo usuário pelo reembolso, o que se traduz irreparavelmente em um aumento no custo da compra para o usuário. A tudo isso pode ser adicionado o fato de que o valor do Bitcoin muda novamente para que ele entre novamente em um processo de reembolso da diferença e pagamento da taxa de transação novamente.
A Steam diz que pode reconsiderar essa decisão de remover o Bitcoin como uma opção de pagamento no futuro se a moeda encontrar mais estabilidade, mas por enquanto está trabalhando apenas com clientes que ainda estão lidando com pagamentos insuficientes ou taxas de transação. Na semana passada, o valor do bitcoin subiu acima de US $ 11.000, representando um aumento de 933% em relação a janeiro deste ano.
Outros governos da China, Coréia do Sul, Rússia e outras partes do mundo observaram a criptomoeda com mais severidade e implementaram regulamentos ou proibições definitivas.
Nintendo switch: mais suporte terceiro e não dará mais informações até 2017
O Nintendo Switch envia uma mensagem de que o console desfrutará de maior suporte de empresas de terceiros, ao contrário do Nintendo WiiU.
Os pagamentos pelo WhatsApp chegarão a mais países
Os pagamentos do WhatsApp chegarão a mais países. Saiba mais sobre como expandir esse recurso no aplicativo de mensagens.
O Whatsapp não permite mais editar mensagens enviadas
O WhatsApp não permite mais editar mensagens enviadas. Saiba mais sobre a decisão da empresa de não desenvolver esse novo recurso.