Sony vai parar de produzir jogos ps vita
Índice:
Há algum tempo, a Sony confirmou que havia descontinuado o PS Vita, seu console portátil, que nunca terminou de decolar no mercado. Mas após essa confirmação, não se sabia muito mais. Por fim, também foi confirmado que eles deixarão de produzir jogos físicos para o console. Embora a distribuição digital continue existindo.
Sony vai parar de produzir jogos para PS Vita
As divisões européia e americana da Sony decidiram parar de fabricar os Vita GameCards em 2018. Mas não entrará em vigor até 1º de abril do próximo ano. A partir dessa data, esses cartões nunca serão fabricados novamente. Mais um passo no final do console.
O PS Vita se despede do mercado
O console nunca terminou de decolar no mercado global, onde teve muita concorrência. Vendeu cerca de 16 milhões de cópias em 6 anos no mercado. Números insuficientes para um console da Sony. Portanto, ninguém ficou surpreso que a empresa esteja abandonando esse console. Existem muitas razões possíveis para o fracasso do PS Vita.
Os jogos eram mais caros do que em outros consoles, além disso, a competição que enfrentou esses anos foi brutal. Principalmente pelo Nintendo DS, que dava mais possibilidades aos usuários. Exceto no Japão, a recepção do console tem sido bastante morna.
A Sony vem matando o PS Vita pouco a pouco, então parece que estamos agora na próxima fase. O console está se despedindo do mercado. É possivelmente o primeiro e único console portátil que vemos da Sony no mercado.
Nintendo Wiiu vai parar de fabricar este ano
O Nintendo WiiU deixará de fabricar durante este ano de 2016 devido ao seu fracasso e à chegada iminente do novo console Nintendo NX.
Pokémon go vai parar de funcionar em alguns iphone
O Pokémon Go deixará de funcionar em algum iPhone. Saiba mais sobre esta notícia que afeta os jogadores do jogo Niantic.
Sony vai parar de vender telefones na América Latina
A Sony vai parar de vender telefones na América Latina. Saiba mais sobre a decisão do fabricante chinês de parar de vender nesses países.