Sony vai parar de vender telefones na América Latina
Índice:
A Sony é uma das marcas mais conhecidas no Android. Apesar disso, anos atrás, as vendas da empresa não acompanham, em 2018 eles venderam cerca de 6, 5 milhões de telefones. Por esse motivo, a empresa faz alterações há meses para melhorar a situação. Eles reorganizaram suas divisões e a produção de telefone mudou-se para o Vietnã, para reduzir custos.
Sony vai parar de vender telefones na América Latina
A empresa continua fazendo alterações. Uma delas é abandonar os mercados onde vende mal, concentrar esforços naqueles que vendem melhor. Infelizmente, isso significa que eles deixarão de vender na América Latina.
Nova estratégia para a empresa
A América Latina não é um mercado em que a empresa vende bem. Os resultados nesta área não acompanham. Portanto, a empresa toma a decisão de parar de vender seus telefones nesses países. Algo que é compreensível. Desde que viu as vendas ruins que a Sony tem em geral, é lógico que elas querem se concentrar nos mercados em que seus telefones funcionam bem.
Nenhuma data foi dada para a saída da marca japonesa desses mercados. É algo que deve acontecer em alguns meses. Embora até agora nada de concreto seja conhecido a esse respeito.
Sem dúvida, para muitos consumidores, são más notícias. A Sony ainda não deu muitos detalhes sobre esse assunto. Toda a informação que chega sobre os planos da empresa é de vários meios, que tiveram contato com a empresa. Embora seja possível que em breve haja um anúncio de sua parte.
O LG G5 terá uma versão mini na América Latina
É oficial que o LG G5 na América Latina terá um processador com pior desempenho: o S652, capaz de executar os óculos LG 360VR.
Apple pode parar de vender iphone x em setembro
A Apple pode parar de vender o iPhone X em setembro. Saiba mais sobre a decisão da empresa de parar de vender o telefone em alguns meses.
Meitu anuncia que vai parar de fabricar telefones celulares
Meitu anuncia que vai parar de fabricar telefones celulares. Saiba mais sobre a decisão da empresa de parar de produzir telefones.