Sony confirma presença no mwc 2019
Índice:
Há rumores há dias, mas a Sony confirmou que eles estarão presentes no MWC 2019. A marca japonesa será um dos principais protagonistas do evento em Barcelona. Espera-se que ele apresente seu novo high-end para este ano, o Xperia XZ4. Um dispositivo essencial para a empresa, que está em meio a uma reorganização em seus intervalos.
Sony confirma presença no MWC 2019
A marca será uma das primeiras do evento, pois sua apresentação está agendada para 25 de fevereiro às 8:30 da manhã. Então você tem que acordar cedo para conhecer essa faixa alta.
Sony apresenta o Xperia XZ4
As vendas da Sony caíram significativamente no ano passado, embora essa seja a tendência dos últimos anos para a empresa japonesa. Eles buscam melhorar seus resultados para este ano neste segmento de mercado. Então, eles estão no meio de uma mudança em seus intervalos de telefone, e pode haver alguns que serão eliminados, como os modelos Compact.
Sobre as especificações deste Xperia XZ4 muitos rumores chegaram. Espera-se que este high-end tenha um processador Snapdragon 855, além de ter uma câmera traseira tripla, como vazou recentemente.
Sem dúvida, promete ser um dos dispositivos mais comentados da gama Android de gama alta. Além de um teste decisivo para a Sony. Mas a ausência de marcas no MWC 2019 pode ser uma boa oportunidade para a empresa japonesa e, assim, chamar mais atenção para este Xperia XZ4.
Nvidia confirma a presença da gtx 1080 ti nos ces
A GTX 1080 Ti procurará ofuscar a apresentação das placas gráficas VEGA, com um modelo baseado no chip Titan X, mas com pequenos cortes.
Asrock confirma presença de placas-mãe b450 no computex
Em um comunicado de imprensa recente, a ASRock confirmou seus planos de lançar novas placas-mãe na Computex 2018, incluindo placas esperadas baseadas no novo chipset B450 da AMD, bem como nas novas placas-mãe da série Intel 300.
A Lenovo confirma a presença de uma vulnerabilidade no seu nas
A Lenovo confirma uma vulnerabilidade em seu NAS. Saiba mais sobre a falha que foi detectada nas unidades de armazenamento de assinaturas.