A Lenovo confirma a presença de uma vulnerabilidade no seu nas
Índice:
A Lenovo confirmou através de uma declaração em seu site a existência de uma vulnerabilidade. Este é um erro que afeta seus dispositivos de armazenamento conectados. Devido ao qual os dados dos usuários desses produtos são expostos a qualquer pessoa que os procure. Um relatório foi relatado pela primeira vez sobre essa falha, depois de acessar 13.000 arquivos de planilhas indexadas, onde havia muitas informações confidenciais, como dados financeiros.
Lenovo confirma vulnerabilidade em seu NAS
A empresa confirma a existência dessa vulnerabilidade em seu site. Além disso, eles revelaram a lista de dispositivos afetados por ela na íntegra.
Vulnerabilidade grave
De acordo com a Lenovo em sua declaração, essa vulnerabilidade pode permitir que um usuário não autenticado acesse arquivos em compartilhamentos NAS através da API. Segundo os dados mais recentes, essa falha afeta 5.114 dispositivos da marca e da Iomega, todos conectados à Internet. Portanto, este é um problema bastante sério.
Alguns desses produtos teriam chegado ao fim de sua vida útil, portanto, não recebem atualizações. A empresa recomenda que os usuários atualizem seu firmware para evitar serem afetados por essa falha.
Portanto, se você possui um NAS ou dispositivo de armazenamento Lenovo, proteja-o o mais rápido possível para evitar problemas com ele. No site da empresa, está a declaração, que também fornece informações sobre o que fazer a esse respeito, caso haja algum problema.
Fonte LenovoNvidia confirma a presença da gtx 1080 ti nos ces
A GTX 1080 Ti procurará ofuscar a apresentação das placas gráficas VEGA, com um modelo baseado no chip Titan X, mas com pequenos cortes.
Detectou um Trojan que infecta seu PC devido a uma vulnerabilidade no powerpoint
Detectou um Trojan que infecta seu PC devido a uma vulnerabilidade no PowerPoint. Descubra mais sobre este cavalo de Troia que afeta esta vulnerabilidade.
Intel confirma uma vulnerabilidade no ime de seus processadores
A Intel confirmou um problema de segurança com o mecanismo IME de seus processadores que permite a escalada de privilégios.