Sony anuncia em quais países para de vender telefones
Índice:
Sabemos há muito tempo que a situação da Sony no mercado de smartphones não é a melhor. Por esse motivo, a empresa vem fazendo alterações em sua estratégia há algum tempo. Parte de sua nova estratégia era focar nos mercados em que eles vendem bem. Algo que a empresa começará a fazer agora, já que eles anunciaram em quais mercados param de vender.
Sony anuncia em quais países para de vender telefones
Algumas semanas atrás, foi anunciado desde que eles pararam de vender na América Latina. Agora, novos mercados são adicionados a esta lista da empresa japonesa.
Mudança de estratégia
Depois da América Latina, a Sony também para de vender nos Estados Unidos, Canadá, Oriente Médio e todo o continente africano. Dessa forma, a empresa se concentrará em alguns mercados, onde até o momento tiveram resultados positivos nas vendas de celulares. Esses mercados são o Japão, Hong Kong, Taiwan e alguns mercados da Europa.
Sem dúvida, é uma mudança de importância por parte da empresa, pois eles deixam muitos mercados. Mas é uma decisão lógica, pois eles procuram melhorar a todo custo os resultados financeiros nesta divisão de telefonia. Então esta é a maneira de fazê-lo.
Além disso, a Sony também transferiu a produção de seus telefones para o Vietnã. Uma decisão que os ajudará a economizar custos na produção dos telefones de maneira clara, em comparação com a produção atual na China. Veremos se essas alterações são úteis para a empresa.
Sony espera vender 6,5 milhões de telefones este ano
A Sony espera vender 6,5 milhões de telefones este ano. Saiba mais sobre a previsão de vendas da marca japonesa em 2019.
Asus confirma quais telefones serão atualizados para a torta android
A ASUS confirma quais telefones serão atualizados para o Android Pie. Descubra quais telefones de marca serão atualizados este ano.
Bluetooth 5.0: o que é, para que serve e quais telefones são compatíveis
Bluetooth 5.0: O que é, para que serve e quais telefones são compatíveis. Saiba mais sobre a nova versão deste protocolo.