Smartphone

O Snapdragon 855 será fabricado usando o nó de 7 nm da tsmc

Índice:

Anonim

Parece que a Samsung terá muito sucesso no próximo ano. Ultimamente, a fabricação de chips da gigante coreana subiu rapidamente. Com a Qualcomm como parceira também preparando seus chips Snapdragon 855, a gigante da tecnologia coreana domina quando se trata de incorporar seu hardware nos dispositivos.

Snapdragon 855 significará o salto para 7nm

A Qualcomm mudará para a TSMC como seu principal parceiro de fabricação no próximo ano para chips de alto desempenho, usando o nó de 7nm.

Quando falamos sobre os principais processadores Android, apenas duas possibilidades vêm à mente. Snapdragon da Qualcomm e Exynos da Samsung.

Os novos relatórios da Nikkei sobre a Qualcomm estão nos levando à frente da mudança da Qualcomm para a TSMC. Segundo suas fontes, a TSMC fabricará o Snapdragon 855 com um processo de fabricação de 7 nm. A Qualcomm transferirá sua produção para a fábrica de Taiwan. Esta é uma grande vitória para o TSMC, que já possui todos os pedidos da Apple para os processadores da série A de Cupertino. No entanto, essa cooperação não vai durar muito.

Nikkei também relata que a empresa de chips de San Diego voltará para a Samsung em 2019 - para seus produtos de alta qualidade em 2020. Isso garantirá que a Samsung tenha seus chips de 7nm prontos.

O salto para 7 nm significará ter smaprtphones mais poderosos e com menor consumo de energia, o que se traduzirá em dispositivos com maior autonomia. O próximo Snapdragon 855 se beneficiará desse salto, além dos chips Exynos da Samsung (lembre-se de que o Galaxy usa os dois) e o SoC da Apple para seus próximos iPhones.

Fonte Wccftech

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button