Snapchat perde 3 milhões de usuários no último trimestre
Índice:
O Snapchat é um aplicativo que marcou uma revolução no mercado. Mas, com o tempo, ele viu como outros aplicativos, como o Facebook ou o Instagram, copiam muitas de suas funções, o que os levou a perder popularidade. A Snap, empresa por trás do aplicativo popular, apresentou ontem os resultados. E pela primeira vez eles perderam usuários.
Snapchat perde 3 milhões de usuários no último trimestre
Em geral, os números financeiros da empresa não eram bons, mas o número de usuários crescia a todo momento. Nesse caso, as coisas mudaram visivelmente.
Snapchat perde usuários
Desde o segundo trimestre deste ano, o Snapchat perdeu um total de 3 milhões de usuários. Atualmente, eles têm 188 milhões de usuários em todo o mundo. O motivo da perda de usuários é a alteração que eles introduziram na interface. Foi uma mudança controversa e muitos usuários coletaram assinaturas para retornar à interface antiga. Muitos abandonaram o aplicativo depois disso.
Mas, financeiramente, o Snapchat superou as expectativas dos especialistas. O lucro cresceu e menos dinheiro é perdido por ação. Números que convidam ao otimismo da empresa e que parecem estar indo na direção certa.
O aplicativo promete introduzir novos recursos e alterações em breve. Portanto, será necessário ver o efeito que eles têm sobre o número de usuários e se eles finalmente conseguirem dar o salto esperado e enfrentar outros aplicativos como o Instagram. Você usa este aplicativo?
Amd perde 51 milhões de dólares no último trimestre de Natal
Pode-se dizer que a AMD continua a perder dinheiro, mas cada vez menos se analisarmos detalhadamente os resultados de sua economia.
Nintendo Switch vende 7 milhões de consoles no último trimestre de 2017
O popular Nintendo Switch vendeu nada menos que 7 milhões de unidades no último trimestre de 2017, segundo um analista.
Snapchat perde milhões de dólares todos os meses
O Snapchat perde milhões de dólares todos os meses. Saiba mais sobre as perdas da empresa desde seu IPO.