Samsung e Huawei resolvem sua batalha legal com um acordo
Índice:
Três anos atrás, começaram os problemas entre Samsung e Huawei. Em 2016, a marca chinesa processou a coreana por supostamente violar uma patente relacionada ao 4G. Embora a empresa coreana negou essas alegações e também tomou medidas legais. No total, 40 ações foram acumuladas entre as duas empresas. Mas essa batalha legal chega ao fim.
Samsung e Huawei resolvem sua batalha legal
Desde que as duas empresas resolveram essa disputa, através de um acordo alcançado na China. Embora, no momento, os termos deste contrato não tenham sido revelados. Mas pelo menos eles assinaram a paz.
Acordo legal
A boa notícia é que marca o fim de uma briga entre as duas empresas. Embora não saibamos o que esse acordo significa para as duas empresas. Em breve, devemos ter todos os dados a esse respeito, pois certamente existem alguns meios que acabam tendo acesso a eles. Embora as batalhas legais entre os dois lados tenham se tornado comuns.
Também houve alegações de espionagem, pois a Samsung acusou a Huawei de ter tido acesso a algumas patentes ou dados confidenciais no passado. Portanto, o conflito entre as duas partes é um pouco conhecido.
Parece que esses meses estão sendo os de assinar a paz. Desde recentemente, foram a Apple e a Qualcomm que chegaram a um acordo, encerrando assim muitos de seus conflitos. Enquanto agora é a vez da Samsung e Huawei. Vamos ver se isso melhora seus relacionamentos.
Nvidia vence a primeira batalha legal contra a samsung
A ITC nos Estados Unidos lançou uma investigação para descobrir quais produtos da Samsung infringem as patentes gráficas da Nvidia
Asus rog army anuncia sua equipe fortnite e um acordo com a yamaha
O Asus ROG Army anunciou os membros de sua nova equipe dedicada ao bem-sucedido Fortnite, e um acordo com a Yamaha para celebrá-lo.
Bulldozer amd fx: US $ 12,1 milhões resolvem ação coletiva
Hoje ouvimos a resolução do julgamento de Tony Dickey contra a AMD. Usuários acusaram o AMD FX Bulldozer de publicidade enganosa