Smartphone

Samsung pode ser a salvação do zte com seus processadores exynos

Índice:

Anonim

A ZTE está passando por um momento crítico depois que os Estados Unidos impuseram uma proibição à Qualcomm para a exportação de tecnologia, algo que impede o fabricante chinês de vender smartphones com chips Snapdragon naquele território. Isso foi visto pela Samsung como uma oportunidade de ouro para lucrar com a venda de seu Exynos para a ZTE.

Samsung já está conversando com a ZTE para vender seus processadores Exynos

A Samsung confirmou que já está em negociações com a ZTE para oferecer seus processadores Exynos, que são a única alternativa real ao Snapdragon, uma vez que a MediaTek não compete no setor de alto padrão, portanto, não é uma opção para o fabricante chinês. Atualmente, a ZTE está tentando convencer os Estados Unidos a suspender o bloqueio do uso do Snapdragon, algo pelo qual ainda tem o apoio do presidente do país, Donald Trump.

Recomendamos que você leia nossa postagem sobre a ZTE, pois você pode perder sua licença do Android devido ao embargo nos Estados Unidos.

O lógico seria que o bloqueio fosse suspenso, já que muitas empresas americanas que trabalharam em estreita colaboração com a ZTE foram afetadas por esse impedimento de vender terminais ZLT com processadores Qualcomm. A ZTE pode se tornar o segundo fabricante a usar os processadores Samsung Exynos. A Meizu já usa esses SoCs há vários anos, com resultados muito bons.

Tudo parece indicar que teremos que esperar um pouco mais para saber como essa história finalmente termina; esperamos que seja da melhor maneira para a ZTE, já que a marca oferece terminais de alta qualidade a preços bastante ajustados. Quanto mais concorrência houver, melhor para os usuários, é claro, não esquecendo todas as famílias que dependem de um salário da ZTE.

Fonte Gsmarena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button