Avaliações

Avaliação do Samsung galaxy a7 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O Samsung Galaxy A7 é um novo smartphone lançado pela empresa sul-coreana este ano para tentar conquistar a gama média. É um modelo que promete oferecer características de ponta, mantendo um preço de venda bastante apertado, sempre dentro do esperado de um fabricante líder.

Hoje oferecemos sua análise completa, graças à qual você poderá conhecer todas as suas características. Será que vai atender às nossas expectativas?

Antes de tudo, agradecemos à Samsung pela confiança depositada em nós, transferindo o produto para análise.

Características técnicas do Samsung Galaxy A7

Desembalagem

O Samsung Galaxy A7 é apresentado em uma caixa de papelão de alta qualidade, que nos informa sobre todos os recursos mais destacados do dispositivo. O interior é muito bem acolchoado para proteger o smartphone durante o transporte.

O pacote inclui uma fonte de alimentação modular de 7, 8 watts (5V, 55A), um cabo USB e um guia de início rápido, além de fones de ouvido com um conector de áudio de 3, 5 mm a que o fabricante é resistente. excluir. A garantia do fabricante dura 24 meses após a compra. A garantia da bateria e da fonte de alimentação é limitada a 12 meses.

Desenho

A parte frontal do Samsung Galaxy A7 possui uma tela 2.5D com Gorilla Glass 3 resistente a arranhões, levemente curvada e suavemente anexada à armação de plástico. O painel OLED é cercado por uma moldura de alguns milímetros nas laterais e um centímetro nas partes superior e inferior; não há entalhe na tela. A porcentagem de tela útil é de 74%. O monitor Super AMOLED da Samsung possui uma diagonal de 6 polegadas. Sua resolução de 2220 x 1080 pixels significa uma densidade de pixels de 441 ppi. A estrutura de pixels é quase imperceptível durante o uso normal e a uma distância média da tela.

O telefone pesa 168 gramas e tem apenas 7, 5 mm de espessura e é bastante leve, o que é muito positivo. É bom mantê-lo, apesar de suas dimensões relativamente grandes de 150 x 77 mm. O leitor de impressão digital é integrado ao botão liga / desliga localizado no lado direito e é conveniente de usar. Os botões físicos são facilmente distinguidos pelo toque, graças a diferentes tamanhos e superfícies. O controle de volume é muito bem fabricado e fica bem no caso de um ponto de pressão bem definido. No entanto, ao contrário do botão liga / desliga, o controle de volume é colocado muito alto na borda direita e às vezes é difícil de alcançar.

Na extremidade superior, encontramos apenas o microfone com cancelamento de ruído e, à esquerda, o slot para cartões nanoSIM e MicroSD. Por fim, felizmente, a borda inferior abriga felizmente uma tomada de áudio Jack de 3, 5 mm, microfone de chamada, alto-falante multimídia e incompreensivelmente uma porta microUSB do Tipo B; agora, quase todos os dispositivos devem vir com o Tipo C.

A parte traseira do Galaxy A7 também é coberta com vidro colorido metálico ligeiramente curvado que parece ótimo, mas marca facilmente as impressões digitais após o uso. As cores disponíveis para este verso são preto, azul e ouro. A frente, infelizmente, sempre permanece preta. A câmera tripla fica na vertical no canto superior esquerdo na parte traseira e não fica nivelada com o chassi, fazendo com que o terminal oscile quando pousar em uma superfície plana. Outra desvantagem é que as lentes correm o risco de sofrer mais danos ao longo do tempo, à medida que ficam mais expostas. O flash led está localizado logo abaixo das câmeras.

Exibição

O monitor Super AMOLED atinge um alto nível de brilho de 583 cd / m² quando um painel branco puro é exibido. Isso torna o Samsung Galaxy A7 significativamente mais brilhante que a maioria dos seus concorrentes. O telefone usa a modulação por largura de pulso (PWM) para controlar o brilho da tela, mesmo no máximo. Em níveis de brilho de até 99%, a frequência dessa oscilação é bastante baixa em 240 Hz. No entanto, nem tudo é tão bom nesta seção, durante os testes, algumas vezes tivemos alguns problemas com o modo de brilho automático. Uma função que geralmente funciona bem em muitos terminais, mas esta funcionou de maneira um tanto irregular. Espero que seja algo corrigível pelo software.

Devido à sua tecnologia, os painéis super AMOLED têm uma vantagem significativa em comparação aos painéis IPS. Essas telas podem mostrar escuridão total, mesmo em uma sala escura com brilho máximo. Isso significa que, em teoria, a taxa de contraste do Samsung Galaxy A7 tende para o infinito.

As cores são outro aspecto em que a tela se destaca graças à vivacidade com que são exibidas. Felizmente, graças à camada de diodo orgânico típica desse tipo de tela, a super saturação de cores não existe e elas são exibidas mais fiel à realidade.

Neste ponto, os ângulos de visão são bons, mas uma leve mancha temida aparece quando você a gira muito. É um aspecto que existe, mas não se incomoda ao usar o terminal frontal.

No ajuste, podemos encontrar várias funções, como ativar um filtro azul para evitar a fadiga ocular, alterar a fonte ou o quadro dos ícones e escolher o modo de tela. Essa última configuração permite selecionar vários modos de cor, saturação e nitidez da tela: adaptável, otimizado automaticamente, Cinema AMOLED, Photo AMOLED e Basic. Também é possível modificar os botões de navegação e até ocultá-los.

Som

O som que este Samsung Galaxy A7 recebe é bastante decente, o poder do som sem ser alto é suficiente para ser ouvido bem na maioria das situações. Por outro lado, a qualidade do som permanece no ponto médio. Não oferece uma faixa de frequência tão ampla quanto para aqueles que são mais sibaríticos, mas tem um bom desempenho. O som não apresenta muito ruído ou distorção no volume médio. Também não encontramos neste Samsung Galaxy A7 uma referência em baixas frequências, que passam despercebidas.

Se usarmos fones de ouvido, teremos várias seções diferentes nas configurações de som. Na primeira seção, podemos ativar o efeito Dolby Atmos para obter uma experiência imersiva, mas, depois de experimentá-lo, eu pessoalmente não gosto da sensação que ele transmite. Também encontramos aspectos comuns a outros smartphones, como o equalizador ou o emulador de sala, no entanto, há um efeito mais exclusivo chamado Pro Tube Amplifier, que simula exatamente como o som soaria se fosse de um real, algo que geralmente é melhor

Finalmente, a configuração adaptativa do som realiza testes para melhorar o som o máximo possível para nossos ouvidos.

Sistema operacional e interface

Este Samsung Galaxy A7 vem de fábrica com o Android 8.0 Oreo e, por enquanto, só se sabe que sua possível atualização para o Android 9.0 Pie poderá chegar em breve, daqui a alguns meses. Como sempre, é uma pena que uma versão do Android que já esteja na rua leve tempo para chegar a terminais recentes. Por outro lado, e como poderia ser de outra forma, este modelo vem com a camada de personalização Samsung experience 9.0.

Encontramos uma camada que vem evoluindo versão por versão para ser cada vez mais simples e até mesmo em alguns aspectos, semelhante ao minimalismo que o Google também persegue há muito tempo, mas sem perder a identidade que sempre caracterizou os dispositivos Samsung. Ao longo do caminho, eles também aprenderam a não calçar sapatos, ou quase, aplicativos que a maioria das pessoas não deseja. Nesse caso, durante a configuração inicial, é possível escolher quais aplicativos da Samsung você deseja instalar ou não. Independentemente disso, algumas ferramentas como o Office ou OneDrive da Microsoft e Samsung Health continuam sendo instaladas. Os típicos do Google também estão presentes, mas eu sempre o vi como essencial, em vez de irritante. Felizmente, a maioria dos aplicativos descritos acima pode ser facilmente desinstalada.

Apesar da evolução minimalista alcançada pela marca, fiquei surpreso ao notar a inversão ou atraso estranho durante o uso do sistema operacional.

Ao definir, podemos encontrar um modo de jogo com funções úteis para jogar, o modo Smart Stay mantém a tela enquanto olha, com o sensor de impressão digital você pode abrir e fechar o painel de notificações e ainda temos a possibilidade de usar contas independentes para o mesmo aplicativo.

Desempenho

Seu processador Samsung Exynos 7885 foi introduzido pela primeira vez no início de 2018 no Samsung Galaxy A8 2018. Este SoC possui dois núcleos Cortex A73 operando a um máximo de 2, 2 GHz, bem como seis núcleos Cortex A53 com eficiência energética. Clock do clock de 1.6 GHz. O Exynos 7885 é produzido usando o processo FinFET de 14 nm. A placa gráfica é um ARM Mali-G71 MP2.

O LAARM Mali-G71 é uma GPU básica. Sua versão MP2, usada neste Samsung Galaxy A7, possui apenas dois núcleos gráficos disponíveis. A GPU é baseada na arquitetura Bifrost e é compatível com o OpenGL ES 3.2, Vulkan 1.0, OpenCL 2.0 e RenderScript.

O resultado dado pelo benchmark AnTuTu deu um resultado de 118.191 pontos, uma quantidade um pouco baixa, mas aceitável, considerando a faixa de preço pela qual o Samsung Galaxy A7 se move. O desempenho da GPU é bom o suficiente para exibir os jogos atuais na resolução nativa de 1080p.

Dois modelos deste Samsung Galaxy A7 podem ser encontrados, um com 4 GB de RAM LPDRR4 e o outro com 6 GB.

O armazenamento eMMC interno mais barato em nosso terminal tem capacidade para 64 GB, embora os usuários tenham apenas 52 GB disponíveis para uso pessoal após a configuração inicial. O modelo mais caro oferece 128 GB.

O armazenamento do telefone pode ser expandido usando um cartão microSD (até 512 GB). No entanto, infelizmente, o cartão SD não pode ser formatado como armazenamento interno.

É um grande sucesso não oferecer nada abaixo de 64 GB, com a quantidade e o peso dos arquivos que manipulamos hoje, é o mínimo que deve ser montado, sempre levando em consideração que o sistema operacional consome apenas alguns shows.

Desbloqueando o Samsung Galaxy A7

O sensor de impressão digital deixa um sabor agridoce. Por estarmos localizados no botão liga / desliga no lado direito, tendemos a não apoiar totalmente a membrana do dedo e isso significa que ela não é reconhecida com precisão; portanto, precisamos repetir esse procedimento até que o façamos bem. É algo que normalmente não acontece nos sensores na parte traseira. Depois que o dedo é reconhecido, o desbloqueio geralmente é feito rapidamente. No entanto, temos outro problema, o botão liga / desliga também pode ser pressionado para desligar a tela e, se quisermos ligar o terminal, pressionamos o botão, a tela pode ligar com a impressão digital e desligar por pressionar o botão. Algo que acaba frustrando um pouco.

Por outro lado, o Samsung Galaxy A7 também incorpora a função de desbloqueio facial. Após o período de testes, ficamos mais ou menos satisfeitos. Em muitas ocasiões, se as condições de luz fossem ideais, o desbloqueio era satisfatório, mas se a luz fosse escassa ou tivéssemos algum acessório no rosto, dificilmente conseguiríamos desbloquear o terminal.

Camera

A câmera principal na parte traseira do Samsung Galaxy A7 possui uma resolução de 5664 x 4248 pixels e uma proporção de 4: 3. Enquanto a câmera de 24 MP tira fotos em um ângulo padrão de 77 °, a lente grande angular da Registros de 8 MP em um ângulo de 120 °, correspondendo ao nosso campo de visão natural. A terceira lente é um sensor de 5 MP que permite à câmera principal coletar mais informações de profundidade de campo e determinar a tridimensionalidade do objeto principal. Isso permite efeitos bokeh em tempo real e é conhecido como Foco ao vivo.

O módulo da câmera de 24 MP possui uma poderosa abertura f / 1.7, que cria fotos relativamente claras em ambientes escuros. Nas cenas diurnas, a quantidade de detalhes capturados é bastante boa, no entanto, quando a câmera falha um pouco mais, é com as cores levemente lavadas e com um contraste que não termina mostrando um bom nível de preto. Dentro de casa, a primeira coisa que você nota é a diminuição do nível de detalhe.

Quando falta iluminação, logo o ruído aparece na imagem e as fotos são caracterizadas por artefatos e desfocagem. As fotos tiradas com a lente ultra grande angular são muito escuras e muito barulhentas devido à sua abertura f / 2.4.

O efeito de desfoque não é um dos melhores que existem, especialmente em cenas com menos luz. Quando a iluminação está correta, é alcançado um efeito bastante aceitável, mas longe de perfeito. Felizmente, pode ser editado mais tarde.

A câmera frontal de 24 MP tem uma abertura f / 2.0 e tira boas selfies durante o dia, embora elas tendem a ficar um pouco superexpostas. Infelizmente, esta câmera não suporta o foco automático para obter uma nitidez ideal da imagem. A câmera frontal grava vídeos em resolução FHD (1920 × 1080 pixels) em até 30 qps. Isso também se aplica à câmera principal na parte traseira.

O software da câmera usado no Samsung Galaxy A7 oferece 19 cenas diferentes e escolhe automaticamente os parâmetros apropriados para cada foto. O recurso de otimização de cena reconhece o conteúdo da imagem, como pessoas ou paisagens, e ajusta tons, brilho e contraste de acordo.

Em geral, o aplicativo oferece suas múltiplas funções de forma simples e ao seu alcance, sem menus confusos. Entre eles, está incorporada a função Bixby Vision, usada para comprar produtos que fotografamos, pesquisamos lugares ou traduzimos textos, algo semelhante ao Google Lens e seu auxílio à pesquisa, dependendo do que você está vendo.

Bateria

O Samsung Galaxy A7 possui uma bateria de 3300 mAh que permite atingir um alcance maior que um dia e atingir apenas um dia e meio após o uso diário em redes sociais, navegação na web e exibição de conteúdo multimídia e com o brilho da tela definido como 150 cd / m², o que é muito bom no papel. As horas de tela são em média 5 horas, um valor que não é excepcional, mas está correto.

A fonte de alimentação de 7, 8 watts incluída não possui carga rápida e a recarga do dispositivo leva aproximadamente duas horas e meia. O telefone cobra com 50% da capacidade em cerca de uma hora.

Conectividade

A Samsung equipou o Samsung Galaxy A7 com Bluetooth 5.0 e NFC para comunicação em campo próximo, o que permite aos usuários usar o smartphone para pagar através do Google Pay. O módulo Wi-Fi embutido no Galaxy A7 é compatível com os padrões IEE 802.11 ac e usa a banda de 2, 4 e 5 GHz. O dispositivo oferece espaço para dois cartões nano-SIM. O slot microSD não está conectado aos slots SIM e, portanto, pode ser usado mesmo quando se usa dois cartões SIM. Assim como possui uma porta Jck de áudio, também possui um rádio FM sem a necessidade de internet.

O dispositivo usa sistemas de satélite GPS, GLONASS, Galileo, Beidou e o sistema de aumento baseado em satélite SBAS. É rápido nos posicionar dentro de cinco metros ao ar livre. Mesmo em ambientes fechados, o Samsung Galaxy A7 consegue nos localizar rapidamente.

Palavras finais e conclusão sobre o Samsung Galaxy A7

A Samsung conseguiu com o Samsung Galaxy A7 criar um terminal intermediário bastante acessível com recursos muito interessantes. O design é a primeira coisa que entra pelos olhos e, embora não haja revolução, a verdade é que o peso leve e o estilo e o vidro traseiro com cor metálica tornam um prazer segurá-lo na mão.

A tela Super AMOLED também cumpre sua promessa, mesmo que não tenha a melhor qualidade ao girá-la, mas muitos apreciarão não ter o famoso entalhe. O desbloqueio facial é um aspecto bem resolvido neste terminal de médio alcance; seu desempenho é bom às vezes, mas nem sempre como acontece em outros modelos de última geração.

Recomendamos a leitura dos melhores smartphones de última geração

A bateria é uma das seções que, sem ser excelente, oferece o que você esperaria dela em um dispositivo dessa faixa. O mesmo pode ser dito da câmera, que não oferece tudo o que poderia dar por si mesma; o som, que é bom, mas não atinge o nível de outros modelos, ou o sistema operacional, que às vezes sofre com alguns solavancos e não possui o Android Pie.

São aspectos bastante corretos e você não pode pedir muito mais se falarmos de um terminal que custa cerca de € 250. É o que geralmente acontece nos casos em que você tenta ajustar o hardware a um preço moderado. Às vezes é alcançado, nesse caso, eles precisavam otimizar um pouco mais de suas seções.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ Design elegante e leve.

- Não possui uma porta microUSB tipo C.
+ A camada melhorou e traz menos aplicativos indesejados. - No final, a câmera tripla não é o que era esperado.

+ Um preço não muito alto.

- O desbloqueio do dedo é complicado.

+ Inclui tomada de áudio.

- Ele ainda arranha um pouco o sistema operacional.
- Tingir girando a tela.

A equipe de Revisão Profissional concede a ele a medalha de prata:

Samsung Galaxy A7

PROJETO - 84%

DESEMPENHO - 78%

CÂMARA - 75%

AUTONOMIA - 78%

PREÇO - 79%

79%

Uma faixa intermediária que poderia ter dado mais.

Não era esperado um flasgship, mas era pelo menos bom na maioria de suas seções.

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button