Samsung fabricaria telas oled para ipad e macbook
Índice:
A Samsung é a empresa dominante no segmento de displays OLED. A empresa coreana produz a maioria dos modelos, tanto para smartphones quanto para outros dispositivos. Muitas marcas confiam neles para seus dispositivos, como na Apple. Desde que a empresa americana planeja incorporar painéis OLED da empresa em seu iPad e MacBook.
Samsung fabricaria telas OLED para iPad e MacBook
É um acordo em expansão, porque eles já fabricam os do iPhone X. Mas parece que esses pedidos foram abaixo do esperado, portanto esse novo contrato compensaria esse problema.
Mais displays OLED
De acordo com essas novas informações, o MacBook Pro de 16 polegadas e o iPad Pro de 11 polegadas seriam os próximos a usar as telas OLED da Samsung. Embora não esteja descartado que haja mais dispositivos que os utilizarão no catálogo da Apple. No caso do MacBook Pro, é essencial que o painel seja fino, para não afetar a espessura do laptop.
Dessa forma, a marca coreana continua seu progresso neste mercado. Eles são a empresa responsável pela maioria dos painéis OLED no mercado. Uma posição que é indubitavelmente reforçada se uma empresa como a Apple fizer ainda mais pedidos de mais produtos.
Por enquanto, nenhum deles confirmou esses rumores. Portanto, esperamos saber em breve se é verdade que a Samsung produzirá painéis OLED para mais dispositivos Apple ou não. Certamente que sim, embora nenhum deles pareça ter a intenção de anunciá-lo em grande forma.
Samsung começa a vender telas oled para oppo
A Samsung começa a vender telas OLED para a OPPO. Saiba mais sobre o acordo entre as duas empresas pelas quais a OPPO utilizará essas telas em sua faixa alta.
LG fornecerá 4 milhões de telas OLED para a Apple
A Apple está comprando 4 milhões de painéis OLED da LG. Saiba mais sobre o pedido da empresa que espera depender menos da Samsung dessa maneira.
Samsung venderá telas oled para a apple
É oficial que a Samsung venderá telas OLED para a Apple para fornecer em seus computadores, smartphones e tablets a partir de 2017.